fbpx

Você sabia que eles eram irmãos?

Estava lendo sobre a carreira de Jurnee Smollett, que está arrasando em Lovecraft Country – o último episódio vai ao ar nesse domingo (18). E fiquei muito surpresa de saber que ela é irmã de Jussie Smolett, de Empire. Lembra de todo aquele caso que ele disse que foi atacado, e não foi? Isso me deu a ideia de buscar essas celebridades de Hollywood que também tem irmãos famosos, e a gente nem sabe, rsrs.

É claro que há aqueles que todo mundo conhece, como os irmãos Skarsgard, ou os Hemsworth. Ou ainda as irmãs Kate e Rooney Mara, ou ainda Dakota e Elle Fanning. Mas, veja aqui a listinha de outros nove que você provavelmente não sabia que eram irmãos:

Lily e Alfie Allen

Lily Allen já era uma cantora famosa – que se casou recentemente com David Harbour, de Stranger Things. Mas depois de Game of Thrones, seu irmão caçula, Alfie Allen, também ficou conhecido por todos. Para quem não se lembra, ele era o Theon Greyjoy, que era mau e depois teve seu momento de redenção na série. Alfie esteve também no primeiro filme de John Wick e em Jojo Rabbit.

Jonah Hill e Beanie Feldstein

A gente já conhece Jonah Hill há muito tempo, desde Superbad no meu caso. Mas ele já foi indicado ao Oscar duas vezes, por O Lobo de Wall Street e Money Ball – O Homem que mudou o jogo. Já Beanie Feldstein começou a fazer sucesso com Lady Bird, e depois com Fora de Série. Em breve poderá ser vista como Monica Lewinsky na nova temporada de American Crime Story.

Aaron and Shawn Ashmore

Você provavelmente já confundiu os dois – eu fiz isso, rsrs. Os gêmeos Shawn e Aaron começaram ainda crianças. Shawn teve mais sucesso, fazendo parte da franquia X-Men, e atualmente trabalhando na série The Rookie. Já Aaron foi o Jimmy Olsen de Smallville, e esteve ainda em Designated Survivor. Seu trabalho mais recente foi a série Locke & Key.

Cara e Poppy Delevingne

Poppy é a irmã mais velha, que logo teve grande sucesso nas passarelas, se tornando inclusive o rosto da Louis Vuitton em 2012. De uns anos para cá tem ficado mais atuante como atriz. Esteve em Rei Arthur – A lenda da Espada e em Kingsman: O Círculo Dourado, além das série Riviera e Genius. Já Cara é uma das celebridades atuais mais influentes das redes sociais. Também começou como modelo, mas esteve em vários filmes como Esquadrão Suicida, Cidades de Papel e recentemente na série Carnival Row.

Kate e Oliver Hudson

Oliver e Kate são filhos do casamento anterior de Goldie Hawn com Bill Hudson.  Kate é a mais famosa. Concorreu ao Oscar com Quase Famosos. Fez várias comédias românticas como Como Perder um Homem em 10 dias, Noivas em Guerra e Dois é Bom, Três é Demais. Já Oliver está mais na TV, com séries como Rules of Engagement, Nashville e Scream Queens. Além  dos dois irmãos, também há o caçula, Wyatt Russell, que fez Operação Overlord.

James e Dave Franco

James Franco já está por aí há uns 20 anos e já fez de tudo um pouco. Já fez filme de super-herói (Homem Aranha), já concorreu ao Oscar (com 127 horas). Também já dirigiu vários filmes, e esteve em séries – The Deuce. Mas também teve sua cota de escândalos. Já seu irmão mais novo Dave é mais tranquilo. Casado com Allison Brie vem construindo uma carreira mais sólida. Esteve no grande sucesso, Truque de Mestre – e sua sequência, e recentemente dirigiu o filme Vigiados.

Ralph e Joseph Fiennes

Entre os irmãos, Ralph Fiennes, o mais velho, já concorreu duas vezes ao Oscar – A Lista de Schindler e O Paciente Inglês. Foi o grande vilão da franquia Harry Potter, é o M dos filmes de James Bond. E agora vai estrelar o prelúdio dos filmes de Kingsman, King’s Man, programado para fevereiro nos cinemas. Joseph começou bem, com Elizabeth e Shakespeare Apaixonado. Depois ficou um tempo sumido, e se voltou para a TV, com séries como Flashforward, Camelot, American Horror Story. Recentemente foi indicado ao Emmy e ao SAG’s por The Handmaid’s Tale.

Zooey e Emily Deschanel

Emily Deschanel já estava por aí há algum tempo quando finalmente conseguiu um grande sucesso com a série Bones. No ano passado fez uma participação na série Animal Kingdom. Já Zooey conseguiu alguns sucessos no cinema. É o caso de Fim dos Tempos, 500 dias com ela e Sim Senhor. Depois esteve na série New Girl.

Mark e Donnie Wahlberg

Donnie Wahlberg entrou para o grupo New Kids on the Block quando tinha apenas 15 anos. Depois de sair do grupo, ele começou sua carreira como ator, com pequenos papéis em filmes como O Sexto Sentido e O Preço de um Resgate. Depois foi para a TV, onde fez a série Boomtown. Agora tem um grande sucesso com Blue Bloods. Já Mark, que começou a carreira como Marky Mark, tornou-se um dos atores/produtores mais poderosos de Hollywood. Concorreu duas vezes ao Oscar – como ator coadjuvante por Os Infiltrados, e como produtor por O Lutador. Seu último filme a ser lançado foi Troco em Dobro, da Netflix.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *