fbpx

O que esperar da 3ª temporada de Designated Survivor?

Assim como Lúcifer, Designated Survivor era uma série que era exibida num canal de TV aberto nos Estados Unidos. E também como Lúcifer foi cancelada e  subsequentemente “revivida” pela Netflix. Nessa sexta (7), estreia finalmente a terceira temporada estrelada por Kiefer Sutherland, que ainda tem Maggie Q no elenco. Eu gosto bastante da série, mas ela já passou por várias mudanças, inclusive vários showrunners. E agora não é diferente. Veja o que esperar da terceira temporada:

A história

A primeira coisa é que serão somente 10 episódios. Esse é o formato preferido da Netflix, que não cansa tanto os consumidores que gostam de maratonar. Todos eles ficarão disponíveis na mesma data.

Nessa temporada a história se concentrará na eleição. Depois de buscar os culpados pela destruição do país, e começar sua reconstrução, Tom Kirkman terá que provar agora aos eleitores que é o cara certo para continuar no cargo. E  essa temporada vai mostrar o dia da eleição.

Neal Baer, o  quinto e novo showrunner diz que nessa temporada Designated Survivor será ” um híbrido de The West Wing e Plantão Médico com um pouco de Law & Order: SVU  também.”

Elenco

Praticamente todo mundo do elenco estará de volta. Além de Kiefer e Maggie, também Adan Canto, Italia Ricci, Kal Penn, McKenna Grace, etc. Ainda não está confirmado o retorno de Michael J. Fox, que fez uma participação na segunda metade da segunda temporada como Ethan West.

As novidades ficam por conta da chegada de Anthony Edwards (o Dr. Greene de Plantão Médico) como o Chief of Staff . Já Lauren Holly, que durante um tempo fez parte do elenco regular de NCIS, será sua esposa. Outros novos nomes são Jamie Clayton (Sense8), Benjamin Charles Watson (The Killing) e Chukwudi Iwuji (série The Split).

Fotos de divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *