fbpx

As segundas temporadas de The Rookie, Magnum e Coroner

 data-srcset

Nessa semana de estreias do Universal TV, chegam as segundas temporadas de três séries que tiveram uma bons momentos no canal. The Rookie, com Nathan Fillion; o remake Magnum P.I., e a minha favorita, Coroner. The Rookie e Magnum estreiam hoje (5), respectivamente às 22h e 23h. Já  a série canadense Coroner vai começar a ser exibida na sexta-feira, dia 7, às 22 horas.

The Rookie

Os novos episódios mostram que após algum tempo em sua carreira como policial, John Nolan (Nathan Fillion) usa sua experiência de vida, com determinação e senso de humor, para acompanhar seus colegas de trabalho, vinte anos mais jovens. Na nova temporada, ele passará para uma outra fase de sua carreira de policial, e será posto à prova por uma série de novos desafios e fatos criminosos. Também ficaremos sabendo logo no primeiro episódio o que aconteceu com a parceira de Nolan, Talia. No ano passado,  a atriz Afton Williamson botou a boca no mundo falando sobre o caso de assédio sexual que tinha sofrido no set. E como o corda sempre arrebenta do lado mais fraco, a atriz acabou saindo da série. A ausência de sua personagem é mencionada de leve logo no início da nova temporada.

Mas confesso, que depois do escândalo  da demissão de Stana Katic em Castle, e essa situação com Afton Williamson, estou começando a achar que o Nathan Fillion gosta de ambientes um tanto tóxicos. Aliás, como ele está envelhecido depois que perdeu peso, hein? Acho The Rookie até interessante, mas, pra ser bem sincera, peguei bode de Nathan. Uma pena pois gostava muito dele. De qualquer maneira, a série já foi renovada para uma terceira temporada

Magnum P.I.

Jay Hernandez traz de volta o detetive do Havaí em novas aventuras. No episódio de estreia, Magnum  está esperando que Higgins (Perdita Weeks) decida se ela se tornará oficialmente sua parceira . Enquanto isso, ele assume o caso de uma esposa desaparecida que testemunhou o assassinato de seu chefe durante um assalto a banco. Além disso, Rick (Zachary Knighton) toma uma grande decisão sobre sua carreira. A segunda temporada conta ainda com nomes como Stephen Hill, Tim Kang e Amy Marie Hill.

Sim, Jay Hernandez é sexy, mas não tem nem um pouco do charme e carisma de Tom Selleck na série original. De qualquer maneira Magnum P.I. funcionou, e também foi renovada para uma terceira temporada.

Coroner

Eu gostei muito da primeira temporada dessa série que poucos conhecem. Ela contou a história de Jenny Cooper (Serinda Swan), uma médica legista de Toronto, recém viúva, que investiga mortes na cidade. Ela é dona de uma poderosa intuição,  e com isso, passa a colaborar com o detetive de homicídios Donovan McAvoy (Roger Cross), na tentativa de solucionar crimes suspeitos. Enquanto auxilia na investigação dos casos, Jenny precisa lidar também com seus dramas pessoais e de seu filho, Ross (Ehrem Kassam).

A segunda temporada, que têm oito episódios, já começa com um incêndio devastador em um apartamento. Jenny tem que lutar para controlar sua ansiedade e enfrentar também seus problemas pessoais, especialmente as lembranças do passado. Já apresenta também vários outros conflitos que deverão ser mais desenvolvidos durante a temporada, como a situação de vida de mentira de Ross, e o passado do namorido de Jenny, Liam (Eric Bruneau).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *