fbpx

Megan Fox vai substituir Zooey Deschanel em New Girl

 data-srcset

Pouco tempo após ter anunciado sua separação de Brian Austin Green, Megan Fox vai chegar à TV. Foi anunciado que ela entrará em New Girl para substituir a garota titular, Zooey Deschanel. Mas calma, fãs, não é preciso surtar. Será um fato temporário, já que Zooey teve uma filha em agosto. E isso também não quer dizer que ela não vai aparecer neste início de temporada, programado para começar a ser exibida em janeiro. Ao contrário. Zooey deixou os cinco primeiros episódios já pré-filmados antes de sair para sua licença maternidade.

Megan vai participar de vários episódios depois que estrear no número 6. Ela será Reagan, uma linda (óbvio!) representante de vendas da indústria farmacêutica, que chega à cidade a negócios e provoca várias confusões no loft. Isso porque ela alugou o quarto de Jess (Zooey) enquanto ela está fora como jurada em um julgamento. Segundo a produtora executiva, Liz Meriwether,  “eu era fã do talento de Megan como comediante desde Bem-Vindo aos 40 (comédia de 2012, dirigida por Judd Apatow), e estamos todos  entusiasmados em tê-la na série. Nós a tínhamos em mente desde que criamos o papel – ela é a pessoa perfeita para chegar e sacudir  esses caras”.

Esse passo representa uma volta ao passado para Megan, já que antes de ser transformada em estrela depois do primeiro Transformers, ela tinha feito participações em várias séries como Two and a Half Men, e ainda teve uma participação regular em Hope & Faith  como Sydney. Mas ela também tem dois filmes para estrear nos cinemas no ano que vem: Zeroville, uma comédia dramática dirigida por James Franco e, é claro, As Tartarugas Ninja 2, com lançamento previsto para 16 de junho no Brasil.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *