fbpx

Clive Owen será Bill Clinton em American Crime Story

A série American Crime Story já foi premiada em suas duas primeiras temporadas. Também rendeu vários troféus para seus intérpretes como Sarah Paulson (O.J.) e Darren Criss (Versace). E agora a terceira temporada da série está fechando seu elenco. O anúncio dessa semana é que Clive Owen, que esteve há pouco tempo nos cinemas em Projeto Gemini, será Bill Clinton em mais uma história famosa. O título? American Crime Story: Impeachment.

Dessa vez, o foco será o escândalo de Impeachment (nada mais atual nos EUA) que ameaçou Clinton durante seu tempo na presidência, por causa de seu caso com a estagiária Monica Lewinky. A fonte será o livro de Jeffrey Toobin, de 1999, chamado A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down a President. Vale lembrar que Toobin também é o autor do livro sobre O.J. Simpson no qual foi baseada a 1ª temporada de American Crime Story.

Além de Clive Owen, outros nomes do elenco já foram confirmados. Beanie Feldstein, que esteve em Lady Bird, e esse ano estourou em Fora de Série, de Olivia Wilde, será Monica. Sarah Paulson fará um dos outros casos de Clinton, Linda Tripp. Outro deles, Paula Jones, será feito por Annaleigh Ashford, veterana das séries de Ryan Murphy, inclusive a segunda temporada de ACS.  Mas ainda falta escolher quem será a atriz que fará o papel de Hillary Clinton –  o que deve ser anunciado em breve. E o mais interessante da história? Monica Lewinsky, a original, será uma das produtoras da série.

American Crime Story: Impeachment está programada para começar a ser exibida em setembro de 2020 no canal FX.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *