fbpx

As novidades sobre a segunda temporada de Scream Queens

 data-srcset

Durante um painel  durante o Paley Fest, que está acontecendo esta semana, com o produtor Brad Falchulk (também conhecido como o namorado gato de Gwyneth Palthrow), e o elenco de Scream Queens, várias novidades já esperadas foram confirmadas para a segunda temporada. Lá estavam Jamie Lee Curtis, Lea Michele, Emma Roberts, Keke Palmer, Billie Lourd, Abigail Breslin e Niecy Nash. Todas retornarão, assim como Glenn Powell (Chad). E ao contrário de American Horror Story, também produzida por Falchulk e Ryan Murphy,  todos farão os mesmos personagens da temporada anterior.

Conforme já havia sido anunciado anteriormente, Scream Queens agora vai se passar em um hospital, e não mais na universidade. Apesar de, segundo Falchulk, eles ainda estarem nos estágios iniciais de roteiros, ofereceu bons detalhes sobre o que esperar da nova fase.” A Diretora Munsch conseguiu um grande sucesso, escreveu um livro, viajou pelo mundo. E sente necessidade de uma nova missão”. Resolve então comprar um hospital, que “irá receber casos que ninguém mais aceitará”. A ideia é que o hospital atraia grandes pensadores assim como estudantes de medicina. Entre eles, está Zayday (Keke Palmer),  que se formou e agora está estudando com a diretora Munsch para ser médica.

É claro que as Chanels também voltarão. mesmo que tenham terminado a primeira temporada num tipo de sanatório. Aparentemente ela saíram e agora estudam muito seriamente. Será?? E serão estudantes na instituição, lógico! Já quanto a Hester (Lea Michele), ele foi um pouco mais misterioso. Haverá um assassinato no hospital e Hester  estará “envolvida”. Já Denise (Niecy Nash) entrou para o FBI e logicamente vai investigar os acontecimentos.

Lea Michele estava linda de preto Jill Stuart

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *