fbpx

A deliciosa nostalgia do trailer do novo Caça-Fantasmas

Eu adoro os dois filmes de Caça-Fantasmas dos anos 80. Acho divertidos, inteligentes, sarcásticos. Sobreviveram bem ao tempo mesmo que roupas e cabelos tenham envelhecido. O filme recente , com Melissa McCarthy, era engraçado. E Chris Hemsworth como o loiro burro? Hilário! Só que não tinha aquela pegada especial dos dois primeiros. Mas agora, parece que a Sony acertou o tom, com uma pegada meio Stranger Things. Até chamou Finn Wolfhard, que está na série, para conquistar o público mais jovem. Hoje foi lançado um novo trailer de Ghostbusters: Mais Além. E eu adorei…

Pelo trailer, o filme parece ter um pouco de tudo para agradar todos os públicos. Tem nostalgia – sim, é a voz de Bill Murray no final. Tem uma homenagem do diretor Jason Reitman, ao pai, Ivan Reitman, que dirigiu os dois filmes originais e é o produtor aqui. E também a Harold Ramis, que faleceu em 2014. Afinal, a história é sobre a família de Egon.  Nele, uma mãe solteira resolve se mudar para uma pequena cidade do interior com seus filhos. Só que lá eles acabam descobrindo uma conexão com os Caça-Fantasmas originais. E ainda o que o seu avô deixou para trás como legado.

O elenco

O elenco é outra atração à parte. Os netos de Egon são feitos por Finn Wolfhard e uma praticamente irreconhecível McKenna Grace ( de Annabelle 3: De Volta para Casa). A mãe deles é a premiada Carrie Coon (The Leftovers). E depois de Chris Hemsworth, no filme de 2016, outro Vingador entra no universo dos Caça-Fantasmas. Paul Rudd é o Mr. Grooberson.

E claro, todos os atores originais de Caça-Fantasmas vão voltar vivendo os mesmos personagens. Bill Murray, Dan Aykroyd, Sigourney Weaver, Ernie Hudson, e Annie Potts. Minha sensação é que vai ser muito legal! O filme vai estrear em 11 de novembro nos cinemas brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *