fbpx

Como estão os atores do elenco de Smallville hoje?

 data-srcset

Já faz 14 anos que Smallville estreou (e quatro que terminou)  e pouco se sabe hoje em dia o que aconteceu com seus atores. De todos, só  Kristin Kreuk (Lana) e Laura Vandervoort(Kara) estão na TV hoje em dia, em Beauty and the Beast, que volta ano que vem para uma quarta temporada, e Bitten, exibida pelo SyFy. Aproveitando que hoje, dia 26, é aniversário de Tom Welling, que faz 38 anos (é…o tempo passa…), aqui vai um “antes e depois” do elenco da série.

Tom Welling – Clark Kent

Tom Welling ficou realmente bem sumido depois do final da série. Parece algo como “esqueçam de mim”. Separou da mulher  e fez pequenas participações no excelente JFK – A História não Contada e A Grande Escolha, com Kevin Costner. Agora em 2016, ele vai estrelar um novo filme baseado em história de Nicholas Sparks (como esse homem escreve, não?), A Escolha, em 2016.

Michael Rosenbaum  – Lex Luthor

Michael Rosenbaum saiu um pouco antes da série terminar mas voltou para o episódio final. Atualmente ele está na série Impastor programada para estrear este ano. Ano passado ele esteve no filme Back in the Day, com Morena Baccarin, que não chegou a ser exibido nos cinemas por aqui.

Allison Mack – Chloe Sullivan

Depois da série Wilfred, estrelada por Elijah Wood, Allison Mack fez uma participação na terceira temporada de The Following no episódio Reunion.

Erica Durance – Lois Lane

Na minha opinião, ela foi a melhor Lois Lane da história. Hoje em dia, Erica faz sucesso como a atriz principal em uma série no Canadá, seu país de origem, chamada Saving Hope, que já está na quarta temporada. Em fevereiro deste ano teve seu primeiro filho, Lochlan, com o marido David Palffy.

Justin Bartley – Oliver Queen

Muito antes de Stephen Amell, Justin Hartley fazia um ótimo trabalho como Oliver Queen em Smallville. Depois do fim da série, ele fez participações em várias como Chuck, Castle e Hart of Dixie. Estrelou em Emily Owens M.D., que só durou uma temporada e ainda esteve na terceira temporada de Revenge como Patrick Osbourne. Foi  ainda Scott na segunda temporada de Mistresses  e atualmente está na novela The Young and the Restless.

John Glover – Lionel Luthor

Ocasionalmente vilão, ocasionalmente herói, o pai de Lex Luthor era uma das figuras mais marcantes da série. Após o final de sua participação,  John Glover esteve em várias outras como ator convidado: The Good Wife, The Blacklist, Agent Carter. Agora, acabou de rodar We go On, ao lado de outras veteranas de Smallville, Annette O’Toole (Martha Kent) e Cassidy Freeman (Tess Mercer).

Aaron Ashmore – Jimmy Olsen

Ele morreu em Smallville, mas Aaron Ashmore foi logo para outros trabalhos como as série Lost Girl, In Plain Sight e Warehouse 13. Aaron tem uma série  para estrear este ano chamada Killjoys. Normalmente ele é confundido com seu irmão gêmeo, Shawn Ashmore, dos filmes de X-Men  e da série The Following.

 style
 style

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *