fbpx

Filmes para ver no cinema em 2020

2020 já está batendo na porta. E apesar desse ano não ter “finais” como o caso de Vingadores e Star Wars em 2019,  2020 traz um monte de filmes que, com certeza, vão atrair a atenção do público. Sim, tem super heróis, sequências, desenhos da Disney, filmes de Oscar. E ainda muita coisa que não tem data fechada. De qualquer maneira, abaixo está uma lista de filmes para você colocar na agenda para não perder no cinema em 2020. Tem muita coisa!

Janeiro

Logo no dia 2, já chega a esperada sequência de Frozen, com Elsa e Anna buscando respostas sobre seu passado. Duas semanas depois, chegam opções para todos os gostos. O provável indicado ao Oscar, O Escândalo, com as estrelas Nicole Kidman, Charlize Theron e Margot Robbie. E tem também a sequência do super sucesso Jumanji, com Jumanji – Próxima Fase, novamente com Dwayne Johnson e Kevin Hart

O mês continua com outro provável indicado ao Oscar, 1917, um drama de guerra dirigido por Sam Mendes, no dia 23. Na semana seguinte, dia 30, chega Bad Boys para Sempre, com Will Smith e Martin Lawrence retomando a história dos dois policiais dos anos 90, agora voltando ao cinema em 2020.

Fevereiro

Já no dia 6 chega o esperado retorno de Harley Quinn (Margot Robbie) em Aves De Rapina – Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa . Depois de brigar com o Coringa, Harley se junta a outras semi-vilãs poderosas.  Mais um filme de Oscar, Jojo Rabbit, chega no mesmo dia. É uma comédia dramática que se passa na 2ª guerra com Scarlett Johansson e o diretor Taika Waititi.

No mesmo mês, tem a aventura de Sonic- O Filme (13), com Jim Carrey, e Dolittle, estrelado por Robert Downey Jr. (20), como o médico que fala com animais. Também no dia 20, estreia o drama de tribunal Luta por Justiça, como Michael B. Jordan e Jamie Foxx.

Março

Quero muito ver a sequência de Um Lugar Silencioso, que vai estrear no dia 19, novamente estrelado por Emily Blunt, e dessa vez só dirigido por John Krasinski. Também muito esperado é a versão com atores do meu desenho favorito da Disney, Mulan. Chega aos cinemas dia 26.

Abril

Depois de muitas idas e vindas, no dia 2 vai finalmente estrear Os Novos Mutantes, com Maisie Williams, um filme de terror que se passa no mesmo universo dos X-Men. Mas nesse dia, eu quero realmente ver o novo filme de 007, Sem Tempo para Morrer, que parece que será a última vez de Daniel Craig com o agente secreto. Rami Malek é o vilão da vez. No dia 23, estreia a nova versão do romance de Jane Austen, Emma, com Anya Taylor-Joy. E no final do mês, o esperado filme solo da Viúva Negra, com Scarlett Johansson retomando o personagem.

Maio

O trailer de A Mulher na Janela, que estreia dia 14, promete. Deve ser mais uma grande atuação de Amy Adams. Já no dia 21, tem o novo capítulo da história de Velozes & Furiosos com o nono filme da franquia. Charlize Theron retorna como a vilã Cipher.

Junho

Junho é o mês que chega o filme mais esperado do ano do cinema em 2020, em minha opinião. Mulher Maravilha 1984, com Gal Gadot e a volta de Chris Pine como Steve Trevor. Tudo passado nos anos 80. Quero muito ver!

Julho

Mês de férias com o retorno de Tom Cruise como piloto de caça. Top Gun – Maverick  estreia no dia 9 nos cinemas. O trailer promete cenas bem incríveis. E Jungle Cruise, que chega aos cinemas dia 21, promete ser muito divertido, com Dwayne Johnson e Emily Blunt numa aventura baseada na atração dos parques da Disney.

Agosto

A útlima tentativa de refazer os Caça-Fantasmas, com Melissa McCarthy, não deu muito certo. Mas , parece que agora, Ghostbusters – Mais Além , que vai estrear dia 20, vai por um caminho mais similar aos dois primeiros, com Paul Rudd no papel principal. E eu quero muito ver a sequência do ótimo Invasão Zumbi, que chega no dia 27.

Setembro

Os dois primeiros filmes de Invocação do Mal foram ótimos. Invocação do Mal 3, novamente com Vera Farmiga e Patrick Wilson, vai estrear no dia 10

Outubro

Em 1 de outubro, está programado para ser lançado o “filme da Marvel pela Sony ainda sem título” . Especula-se  que será  Venom 2, novamente  com Tom Hardy e Michelle Williams. Na semana seguinte, vai estrear Morte no Nilo, a nova  versão do livro de Agatha Christie, com Kenneth Brannagh como Poirot, e ainda Gal Gadot. Já no dia 15 vem o novo filme de Halloween, mais uma vez estrelado por Jamie Lee Curtis, e, é claro, Os Eternos no dia 29. O novo filme da Marvel, vai começar uma nova fase do universo cinematógráfico do estúdio, e têm Angelina Jolie e Richard Madden no elenco.

Novembro

Godzilla: O rei dos Monstros, lançado em 2019 foi um desastre. Mas vem aí Godzilla vs. Kong , que  estreia  no cienma em 2020, no dia 19 de novemebro. Milly Bobby Brown retorna como a atriz principal.

Dezembro

As refilmagens/sequências vão dominar o último mês do ano no cinema em 2020. Três delas estreiam no dia 17. Um príncipe em Nova York 2, com Eddie Murphy, e Duna, com Timothé Chalamet, além da nova versão de West Side Story, dirigida por Steven Spielberg. Já no último dia do ano, chega Tom & Jerry, que vai mostrar como o gato e rato mais famosos do cinema se conheceram.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *