fbpx

Analisando o trailer de Viúva Negra!

Já faz tempo que a gente esperava o filme solo da Viúva Negra. A Marvel acabou dando preferência à Capitã Marvel para ser o seu primeiro filme estrelado por uma mulher. Mas a Natasha de Scarlett Johansson, que começou com pinta de quase vilã em Homem de Ferro 2, se tornou tão popular, que não teve jeito. Ainda mais depois de seu destino em Vingadores: Ultimato. E agora,  o filme, com o lançamento marcado para 30 de abril, teve divulgado o seu primeiro trailer:

O que se sabe é que ele se passa entre os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. Será que vai explicar a mudança da cor do cabelo, rs? E mostra sua volta para a Rússia de onde saiu para se tornar um dos Vingadores. Nesse retorno, ela vai reencontrar sua família. Essa é composta por David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz e Florence Pugh, de Midsommar. E obviamente há vários assuntos pendentes entre eles.

O trailer já confirmou o rumor de que William Hurt retornaria como o General Ross, personagem que ele encarnou pela primeira vez no filme solo do Hulk. Também são mostradas cenas com Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Jeremy Renner (Hawkeye), mas ainda não se sabe se serão em flashbacks ou não. Ainda há o rumor que Robert Downey Jr. também voltaria como Tony Stark, só que isso ainda não foi confirmado oficialmente.

O grande momento de Scarlett

Esse será provavelmente mais um grande triunfo para Scarlett Johansson (também produtora de Viúva Negra), que é a mulher mais bem paga de Hollywood atualmente. Além de participar de Vingadores: Ultimato, que se tornou a maior bilheteria da história, ela têm dois filmes no páreo para a Temporada de Premiações. História de um Casamento será lançado na Netflix nessa sexta (6), enquanto Jojo Rabbit, tem sua estreia programada para 30 de janeiro nos cinemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *