fbpx

Kit Harington entra para o elenco de Os Eternos

As coisas pareciam meio complicadas para Kit Harington. Afinal, logo que acabou a última temporada de Game of Thrones, o ator estava claramente meio perdido. Chegou a se internar em uma clínica de reabilitação logo na época da exibição do último episódio, tão debatido nas redes sociais. Mas as coisas parece que começaram a clarear agora. Afinal, foi anunciado oficialmente durante a convenção da Disney, a D23, que o ator está no super elenco de Os Eternos, da Marvel.

Para quem não sabe, Os Eternos é um quadrinho criado por Jack Kirby em 1976. Ele conta a história de seres com super poderes, quase deuses chamados Os Celestiais. Seus inimigos, os Deviantes que estão em guerra há milhões de anos. Só que os Celestiais resolveram fazer experiências em humanos, criando novas raças híbridas para ambos os lados.

O elenco já anunciado é super all-star. Eles inclusive estiveram presentes na convenção, onde foram mostradas artes conceituais de cada um dos personagens.  Gemma Chan será a amante dos humanos, Sersi enquanto Barry Keoghan será o solitário Druig. Richard Madden será o todo poderoso Ikaris. Kumail Najiani fará o papel do poderoso Kingo. Lauren Ridloff fará a primeira heroína surda do universo Marvel. Brian Tyree Henry será o super inteligente inventor Phastos. E não se pode esquecer as duas poderosas Angelina Jolie e Salma Hayek. Salma será a líder espiritual Ajak, e Jolie fará a guerreira Thena. Quanto a Kit Harington, o que se sabe é que ele será um Não-Eterno chamado Dane Whitman.

O filme está programado para estrear em novembro de 2020.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *