fbpx

As mais lindas e poderosas de Hollywood estão em O Escândalo

Lembra há algum tempo atrás da história de Roger Ailes, o todo poderoso do canal Fox News? Ele foi acusado por várias jornalistas e outras profissionais da empresa de assédio sexual. O escândalo foi tamanho que Ailes teve que sair da empresa. Esse caso vai ser mostrado agora tanto em uma minissérie como em um filme. A minissérie têm Russell Crowe como Ailes, e Naomi Watts, Annabelle Wallis e Sienna Miller. Estreou nos Estados Unidos no canal Showtime com o título de The Loudest Voice. Só que também foi feito um filme, que parece estar de olho na Temporada de Premiações. Com o título de O Escândalo, ele teve seu primeiro trailer liberado hoje.

Programado para ser lançado no Brasil em 30 de janeiro, o filme tem um elenco que é para assistir de joelhos. Começando por três das mulheres mais lindas de Hollywood: Margot Robbie, Charlize Theron e Nicole Kidman. Margot faz Kayla Pospisil, uma produtora do canal, que não existe na vida real, foi criada para o filme. Charlize e Nicole são as duas âncoras, estrelas da FoxNews, Megyn Kelly e Gretchen Carlson. John Lithgow será Roger Ailes. E o elenco ainda conta com Alice Eve, Connie Britton, Allison Janney, Ashley Greene e Elizabeth Rohm, entre outros.

Quem era Roger Ailes?

Ailes foi um conhecido consultor de mídia, atuando para os presidentes americanos republicanos Richard Nixon, Ronald Reagan e George H. W. Bush e para Rudy Giuliani na sua primeira campanha a prefeito. Depois, fundou o canal Fox News em 1996, de orientação conservadora. Este logo se tornou um dos maiores canais de jornalismo 24 horas dos Estados Unidos. Em 2014, começaram a surgir as denúncias contra ele de assédio sexual por parte de funcionárias de suas empresas. Ele chegou a ser processado por  Gretchen Carlson. Tais acusações o seguiram pelo restante da vida. Ele também chegou a ser acusado, em algumas ocasiões, de antissemitismo. Ailes morreu em casa, em Palm Beach, a 18 de maio de 2017,

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *