fbpx

O que esperar de Caça-Fantasmas 2020

Os Caça-Fantasmas foi um filme que marcou época nos anos 80. Poucos filmes conseguiram reunir comédia, romance e ainda efeitos especiais diferenciados  (para a época) de maneira tão eficiente. Tanto que foi um enorme sucesso, que acabou resultando numa sequência igualmente bem-sucedida nas bilheterias. Deu até origem a um série animada. Mas o tempo passou, e em 2016, decidiram fazer uma sequência/reboot, com um elenco feminino. O filme, apesar de ter me divertido um pouco, ficou bem abaixo do esperado nas bilheterias (a melhor coisa era Chris Hemsworth de “loiro burro”). Só que a ideia ficou, e um novo filme sobre o tema, Caça-Fantasmas 2020, está sendo produzido.

Não se sabe muito sobre a história. O diretor  aqui será Jason Reitman, filho de Ivan Reitman, diretor dos Caça-Fantasmas originais. Segundo ele disse em entrevista à Entertainment Weekly, “esse é o capítulo seguinte da franquia original. Não é um reboot. O que aconteceu anos 80, ficou nos anos 80. Este aqui se passa nos dias de hoje.” O que se sabe é que vai abordar a história de uma mãe (Carrie Coon) e seus filhos (Finn Wolfhard, de Stranger Things) e McKenna Grace (Penny, de Designated Survivor).

Além deles, já se sabe que Paul Rudd, o Homem-Formiga, também estará no elenco do filme. Será um professor de uma cidade pequena. E ao contrário do filme de 2016, onde faziam outros personagens, boa parte do elenco original vai retornar em seus papéis icônicos. Isso inclui Bill Murray e Dan Aykroyd, como Peter Venkman e Ray Stantz, dois dos Caça- Fantasmas originais. Mas não são só eles, Sigourney Weaver e Bebe Neuwirth também voltarão como Dana Barrett e Janine Melnitz, a secretária com voz estridente. Eu adorei!

O filme vai estrear nos cinemas em julho de 2020

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *