fbpx

O trailer de tirar o fôlego do novo Top Gun

 data-srcset

Como deve ser revisitar um personagem mais de 30 anos depois que ele tornou você um astro de cinema? Poucas pessoas podem responder isso. Mark Hamill, Sylvester Stallone, Linda Hamilton, e… Tom Cruise. Hoje 16)foi liberado o novo trailer de Top Gun: Maverick, que traz o ator como o piloto de caça, Pete “Maverick” Mitchell. E, da mesma maneira em que as cenas com os aviões do primeiro Top Gun foi uma coisa totalmente fora do comum, aqui as coisas parecem ir pelo mesmo caminho.

O que pode acontecer no filme?

Já imaginou essa sequência em que Maverick passa entre os outros dois pilotos numa tela IMAX com o som à toda? Com certeza, têm tudo para ser uma experiência revolucionária. Aliás, o trailer é recheado de cenas de ação com os aviões além, é claro, das motocicletas (quem viu o primeiro filme entenderá). Já dá para entender um pouco mais sobre a história também.

Maverick foi chamado, ou melhor, recebeu ordens, para dar aulas para jovens pilotos, como ele era no filme dos anos 80. Entre eles, estarão Miles Teller, como Bradley Bradshaw,que seria o filho dos personagens de Antony Edwards e Meg Ryan no primeiro filme. Além dele, estão lá Monica Bradshaw como Phoenix e Glen Powell. Ainda não sabemos o nome dele. Será que poderia ser um filho de Iceman (Val Kilmer)?

Também já aparecem no trailer Jon Hamm como um Vice-Almirante e Jennifer Connelly como o novo interesse amoroso de Maverick. Não, Kelly McGillis não foi convidada para voltar ao seu papel de Charlie. Muita gente, inclusive ela própria, falou de preconceito porque ela está parecendo a idade que tem e também está gorda. Mas considerando o final do primeiro Top Gun, quanto tempo poderia durar aquela relação? Sem dúvida não 30 anos. E, é bom lembrar, Jennifer Connelly, apesar de não parecer, têm 49 anos, ou seja, não é uma garotinha.

Já foram confirmadas também as participações de Ed Harris e … Val Kilmer como Iceland. O filme está programado para estrear em junho de 2020 nos cinemas.

 style
 style

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *