fbpx

Novas confirmações no elenco de Velozes & Furiosos 9

Em 2017, o mundo deu um recado. A franquia Velozes & Furiosos continuava muito popular , já que o oitavo filme da franquia, Velozes & Furiosos 8 rendeu 1,2 bilhão de dólares nas bilheterias do mundo. Com isso, foi criado um spinoff, Hobbs & Shaw, que estreia agora em agosto, com Dwayne Johnson e Jason Statham. Mas, além disso, há Velozes & Furiosos 9 (e o 10 também já foi anunciado). Este está atualmente sendo filmado em locações em Londres. E foi de lá que Vin Diesel anunciou hoje (8) num vídeo pelo seu Instagram, as confirmações do elenco. Como ficou claro no final de Velozes 8, quando Cipher, a personagem de Charlize Theron, conseguia fugir, sua participação não terminaria ali. E Vin confirmou que não só Charlize, mas também Helen Mirren retornarão nessa nova aventura de “La Famiglia”.

No caso de Helen, ela retoma seu personagem de Velozes 8, Magdalene Shaw, a mãe de Derrick (Jason Statham). E, só pra lembrar, ela também estará em Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw. Outra que retornará é Jordana Brewster, a Mia Toretto. E há ainda aqueles rumores que falam que haverá uma participação de Lucas Black como Sean Boswell.

De resto, toda La Famiglia estará lá. Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyreese Gibson, Ludacris, e Nathalie Emmanuel. John Cena também entra na história, que mais uma vez terá a direção de Justin Lin. Só para lembrar, foi Justin quem dirigiu Desafio em Tóquio e também Velozes & Furiosos 4,5 e 6. 

Fotos: Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *