fbpx

Comentando o trailer de Mulher Maravilha 1984

 data-srcset

Foi um acontecimento! O último painel da CCXP 2019 foi de Mulher Maravilha 1984. Teve efeitos especiais, várias Mulheres Maravilha enfileiradas para receber Gal Gadot, transmissão simultânea pelo Twitter para todo o mundo, e um trailer grandioso. Contou também com a presença da diretora do filme, Patty Jenkins (que também tem amplo domínio de palco).  O trailer foi até anunciado pelos co-astros do filme, Pedro Pascal, Kristen Wiig, e, é claro, Chris Pine.

O trailer que foi apresentado na CCXP foi um pouco mais longo do que o distribuído mundialmente. Basicamente, é a cena da luta no museu (creio) com mais detalhes, pelo que me lembro. O certo é que o trailer, mesmo o editado, é de primeira linha, mostrando tudo aquilo que esperávamos. Muita ação, o carisma de Gal Gadot, os vilões, e principalmente o reencontro de Diana com Steve Trevor. A gente ainda não sabe como pôde acontecer ainda, mas realmente isso não importa. É apaixonante.

Há várias referências aos quadrinhos em Mulher Maravilha 1984, inclusive os dois vilões. Cheetah, ou Mulher Leopardo (Kristen Wiig), é uma das maiores e mais antigas arqui-inimigas da Mulher-Maravilha. E qualquer um que já viu Supergirl, conhece o personagem de Maxwell Lord, milionário/empresário que qual financiou a Liga da Justiça Internacional, cujas atitudes nem sempre foram éticas. O tom dos vilões é de uma ameaça mortal, mas com uma certa ironia e comicidade.

Gal, Chris, Kristen, Pedro e a diretora Patty Jenkins recriaram as poses de O Clube dos Cinco.

E como sempre, que prazer foi ver Steve e Diana juntos depois da “separação” no primeiro Mulher Maravilha. Que pena que a gente ainda vai ter que esperar até junho de 2020 para ver como tudo isso vai se desenrolar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *