fbpx

Revelado o elenco de Morte no Nilo

Já que a nova versão de Assassinato no Expresso do Oriente foi um sucesso de bilheteria, nada mais lógico em Hollywood do que ganhar uma sequência, certo? E assim como nos anos 70, quando O Assassinato no Expresso do Oriente, de 1974, foi seguido por Morte sobre o Nilo, de 1978, a história vai se repetir. Kenneth Branagh vai retornar como diretor. E também como o incrível detetive Hercule Poirot, na nova versão de Morte no Nilo (como nos livros de Agatha Christie). Hoje foram anunciados os outros membros do elenco do filme que vai estrear em 2020.

Aqui novamente o elenco tem gente bem conhecida. Tom Bateman (vai reprisar o papel de Bouc de Assassinato no Expresso do Oriente). Mas veja só, tem até gente do Universo dos super-heróis como Annette Bening (Capitã Marvel), Letitia Wright (Pantera Negra), e é claro, a própria Mulher Maravilha, Gal Gadot . Além delas, Russell Brand, Ali Fazal, Dawn French, Armie Hammer, Rose Leslie, Emma Mackey, Sophie Okonedo e Jennifer Saunders completam o time de suspeitos.

A sinopse oficial do filme diz o seguinte:

“A aventura egípcia de Hercule Poirot em um navio glamouroso se transforma em uma aterrorizante busca por um assassino. Isso porque uma lua de mel idílica é interrompida por mortes violentas. O sinistro conto de um amor obsessivo e suas consequências mortais acaba se tornando um cenário épico de perigos e suspeitas. Isso tudo com reviravoltas chocantes que deixam o público imaginando qual será o final chocante da história”

A versão de 78

A versão de 1978 tinha Peter Ustinov como Hercule Poirot (substituindo Albert Finney). Além dele, o elenco tinha veteranos incríveis como Bette Davis, David Niven e Angela Lansbury. E ainda Olivia Hussey, Mia Farrow, Jane Birkin, Lois Chiles, George Kennedy e até Maggie Smith, que continua por aí arrasando em Downton Abbey!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *