fbpx

Maisie Williams “chuta o balde” falando sobre os Novos Mutantes

 data-srcset

Há algum tempo a gente ouve falar do filme dos Novos Mutantes. Primeiro foi com a saída de Rosario Dawson, meio sem explicação. Logo ela foi substituída por Alice Braga. Depois veio o trailer, que mostrava que o universo dos X-Men ia entrar num terreno desconhecido, o dos filmes de terror. Estrelado por Maisie Williams (de Game of Thrones), Charlie Heaton (Stranger Things) e Anna Taylor-Joy (Vidro), o filme enfrenta agora, aparentemente, um problema.

@reprodução

O que pode acontecer?

Com a fusão/aquisição finalizada entre a Disney e a Fox, o futuro do filme parece incerto. As filmagens terminaram, mas, diz a lenda, que ainda há algumas cenas que deverão ser refeitas. Além disso, já saíram matérias dizendo que X-Men: Fênix Negra seria o último filme dos X-Men dentro do formato que conhecemos hoje. Dito isso, onde ficariam Os Novos Mutantes? Há várias possibilidades.

@reprodução

Há pouco tempo, disseram que o filme poderia ir direto para o serviço de streaming, Hulu. Mais recentemente,  falou-se que o filme poderia ir direto para o serviço de streaming da Disney, programado para ser lançado no segundo semestre nos Estados Unidos. Isso sem contar a possibilidade de que a Disney simplesmente desista de mostrá-lo e simplesmente não o lance. De qualquer maneira, publicações do mercado de cinema ainda listam Os Novos Mutantes como um lançamento de 1º de agosto aqui no Brasil. resta saber até quando.

E o que Maisie Williams disse?

Com todas essas incertezas, chamou a atenção uma entrevista que Maisie Williams deu à revista Rolling Stones. Ela, que faz o papel de  Rahne “Wolfsbane” Sinclair , disse claramente: “Quem sabe quando essa p***a vai sair. Espero que essa entrevista ajude as pessoas a andarem mais rápido com isso.” Ela ainda confirmou que conversou há pouco tempo com Charlie Heaton, que não tinha também a menor ideia do que iria acontecer com o filme.

@reprodução

Maisie ainda mencionou que sua amiga e companheira de elenco de Game of Thrones, Sophie Turner, já conversaram sobre o desejo de contracenar com as heroínas mutantes. Afinal, Sophie é Jean Grey e está no elenco de Fênix Negra. Sem papas na língua, Maisie complementou, “eles seriam ridiculamente estúpidos se não fizessem isso!”

2reprodução Game of Thrones

Quer saber? Concordo com ela! Rsrs!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *