fbpx

Os momentos inesquecíveis das séries de TV em 2019

 data-srcset

Sempre digo que é muito difícil dizer quais são as melhores séries do ano. Simplesmente porque é impossível ver a quantidade de conteúdo que é produzida. Por isso, nessa época, prefiro reconhecer os melhores momentos de tudo que vi – e não foi pouco. Têm minisséries, momentos românticos, divertidos, decepções, despedidas. Está tudo aqui:

Eu começo com o que eu vi de mais legal entre as séries neste ano. Como eu sempre digo, nunca posso dizer que é o melhor da TV porque é simplesmente impossível ver tudo. Bom, eu já começo com os tristes momentos de adeus. Foi difícil a despedida de Game of Thrones e de The Big Bang Theory. Mas as duas tiveram um enorme sucesso, que as fizeram entrar para a história. E, como eu gosto de deixar claro. Eu gostei sim do final de Game of Thrones, tá? Arya resolvendo a situação foi momento de levantar e aplaudir!

Mas a despedida também foi tema de outras séries como Veep, Elementary, Gotham, Lethal Weapon, Star, Jane the Virgin, Suits, Legion, entre outros.  The Fix e Whiskey Cavalier prometiam, mas só duraram um temporada.

Também gostei da segunda temporada de Big Little Lies, apesar de reconhecer que a primeira foi melhor. E que destaque para as cenas entre Reese Witherspoon e Meryl Streep, hein? Ainda na HBO, que espetáculo que foi a minissérie Chernobyl. Simplesmente incrível. Se não viu ainda, não sabe o que está perdendo. É o caso também de Euphoria, que me chocou um pouco, mas que eu realmente adorei.

Também curti muito a 3ª temporada de True Detective, que para mim foi a melhor de todas. Mahershala Ali está simplesmente maravilhoso. merece o destaque do ano na TV.  Outra minissérie que adorei foi Inacreditável, da Netflix, como uma incrível atuação de Merrit Weaver. É também impossível deixar de falar de Michelle Williams como Gwen Verdon em Fosse/Verdon

Momentos divertidos e emocionantes

Como não lembrar da 3ª temporada de Stranger Things. E aquela incrível cena de Duntin cantando The Never Ending Story nos matando de rir. E o choque ao sabermos que é o verdadeiro senhor da Escuridão no final da segunda temporada de O mundo Sombrio de Sabrina? Teve também a surpresa de ver Ziva de volta ao NCIS. Eu chorei com a nova despedida de John Winchester no incrível episódio da família de Supernatural. Mas nada foi mais emocionante do que a despedida para Luke Perry em Riverdale.

E teve muito crossover incrível, Mas eu destaco aqui os das séries de Chicago e o da Crise nas Infinitas Terras, que ainda vai ter um fechamento em janeiro. Teve momentos românticos incríveis esse ano, como os de Meredith e DeLucca em Greys Anatomy, ou ainda Daryl e Carol em The Walking Dead. Lúcifer e Chloe finalmente assumindo seu amor um pelo outro em Lúcifer, antes dele voltar para o inferno!! E o casamento de Veronica e Logan em Veronica Mars? Mas depois… aff, melhor nem falar…

Estreias e desapontamentos

Entre as estreias, gostei muito de The New Amsterdam e The Manifest, disponíveis na Globoplay. Já falando das brasileiras, vi pouca coisa, mas gostei bastante de Coisa mais Linda. Mas ainda tenho que ver Fleabag e Evil, que acabou não dando tempo. Tive algumas decepções entretanto. Foi o caso de His Dark Materials e a mais recente temporada de 13 Reasons Whyaquela narradora não funcionou. E claro nem vamos esquecer de mencionar que mudaram novamente a atriz, e uma  3ª Cristal entrou em Dinastia.

Agora vamos falar de cinema? Mas pra isso, vá lá no canal do Blog de Hollywood no You Tube. Tem a minha lista dos 10 melhores do ano entre os filmes lançados nos cinemas no Brasil! E aqui está o vídeo dos momentos inesquecíveis das séries em 2019.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *