fbpx

Shannen Doherty estará no episódio de homenagem a Luke Perry em Riverdale

Essa é para abalar o coração de todo mundo que um dia foi fã de Barrados no Baile. O showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa anunciou para todos durante o painel da série na ComicCon de San Diego, que Shannen Doherty fará parte do episódio- homenagem a Luke Perry. Será o primeiro episódio da nova temporada e se chamará In Memoriam. O ator, que fazia o papel de Fred Andrews, pai de Archie (KJ Apa) na série, faleceu em março deste ano de um derrame massivo.

Não se sabe ao certo como será a história. O que já foi dito é que “irá se concentrar no legado de Luke, inclusive seu personagem Fred Andrews”. Roberto também fez uma outra revelação que emociona mais ainda.

“Luke pedia para que Shannen Doherty aparecesse na série desde a primeira temporada. Eles eram tão bons amigos. Então quando começamos a organizar o episódio de tributo, quisemos fazer o mais especial possível. Então convidamos Shannen a fazer um papel muito emocionante e fundamental. Ela leu o roteiro e imediantamente disse sim. É muito impactante.”

O showrunner também não entrou em maiores detalhes sobre como será esse personagem. Cole Sprouse, que faz Jughead, declarou que  a presença de Shannen  no primeiro episódio da temporada “foi uma catarse para todos nós. Creio que realmente foi a cereja do bolo daquele episódio e um lindo tributo.”

Elenco de Riverdale durante a SDCC 2019

Já imaginou se ela for uma mulher do passado, aquela que foi um grande amor, mas que acabou não dando certo? E que eles haviam se reencontrado e decidido dar uma nova chance ao romance ? Seria um belo fim de Brenda e Dylan! O episódio In Memoriam irá ao ar em 6 de outubro. Prepare o lenço!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *