Eu sou muito fã do trabalho de Ralph Lauren. Ao lado de Giorgio Armani, creio que são alguns dos poucos designers que realmente gostam de deixar uma mulher bonita (Michael Kors também). E sua história admirável é o tema do documentário que está disponível na HBO Max, Muito Ralph – A Vida e Obra de Ralph Lauren. Eu confesso que não conhecia, e acabei vendo no avião. É uma história inspiradora, dessas que seria impossível acontecer nos dias de hoje. Apesar de ser bem chapa branca (não fala d doença que ele teve nos anos 80, se não me engano), é uma maneira de todos conhecerem essa história incrível.

Ralph Lauren não teve uma formação em moda, não sabia costurar, mas tinha o olha para coisa. Para saber o que funcionava e o que não numa roupa. Com isso deixou para trás uma vida de infância pobre para criar uma marca que hoje vale 6.3 bilhões de dólares. E isso se deve muito a sua visão “fora da caixa”. E o documentário deixa isso bem claro, inclusive usando figuras famosas da moda, como Anna Wintour, Calvin Klein e Karl Lagerfeld, só para citar alguns. Até o pessoal de Hollywood falou – a maior surpresa foi a aparição de Woody Allen.
O documentário é daqueles que vão deixar você emocionada, por ver uma história de alguém altamente determinado, e que deu certo. E ainda tem sua família ao seu lado todo o tempo. Vale ver.
E ainda…
E já que nessa segunda teremos o red carpet do MetGala, separei aqui cinco looks de Ralph Lauren inesquecíveis. Voc~e vai lembrar deles…
Gwyneth Paltrow – Oscar
Pessoalmente não gosto muito desse look. Acho que as alças deixam o vestido solto demais. Mas foi um acontecimento, ainda mais porque foi o ano que Gwyneth ganhou o Oscar de atriz – sim, aquele ano. E virou história.

Anne Hathaway – Met Gala
Um dos meus looks preferidos da história do Met Gala. Simples, perfeito e deslumbrante.

Pryianka Chopra – Met Gala
A cor do vestido já era incrível, mas o detalhe que vinha descendo do cabelo até o pescoço foi um arraso. Adoro esse look.

Lupita Nyong’o – Globo de Ouro
Aqui começou a história de Lupita como estrela dos red carpets. E esse vestido com essa capa era um acontecimento, naõ é mesmo?

Cate Blanchett – jantar com a família real
Cate é sempre maravilhosa, e tem um senso fashion sensacional, mas esse look pérola que usou num jantar especial promovido pelo Príncipe William, se superou.










































