fbpx

Quem vai ganhar o Critics Choice 2021?

No domingo uma nova premiação importante da temporada vai acontecer . É o Critics Choice Awards, que assim como o Globo de Ouro, também premia filmes e séries. Ele terá transmissão ao vivo na TNT e no Youtube do canal (https://www.youtube.com/tntbrasil) nesse domingo, dia 07 de março, a partir das 21h. A  26ª  edição da festa terá Taye Diggs como mestre de cerimônias.

Este ano, o anúncio dos indicados foi feito em duas datas separadas, uma para filmes, outra para séries. Mais uma vez a Netflix dominou a história com 46 indicações de filmes/ cinema e 26 de séries. Ou seja, um total de 72 indicações para o evento. Para se ter uma ideia, a HBO, que está em segundo lugar entre número de indicados, tem 24.

Também como no Globo de Ouro, Mank é o líder. O filme da Netflix sobre a história do roteiro de Cidadão Kane teve 12 indicações. Logo atrás, com 10, vem o independente Minari. Outro título da Netflix, A Voz Suprema do Blues, teve 8. Mais favoritos da Temporada de Premiações vêm a seguir com 6 indicações. São eles, Destacamento Blood, Uma Noite em Miami, Os 7 de Chicago e Bela Vingança. Já entre as séries, indicações com The Crown e Ozark saindo na frente com seis indicações cada. Entre as minisséries, O Gambito da Rainha e Mrs. America também tem várias indicações.

Zendaya será homenageada com o prêmio #seeher, que  reconhece o trabalho de  mulheres  que se destacam  por interpretações precisas de mulheres e garotas na mídia. O prêmio será entregue por seu parceiro no filme Malcom and Marie, John David Washington. Aliás, pelo que se sabe, assim como o Globo de Ouro, o filme será um mix de presencial (os apresentadores) com remoto (os candidatos).

Apresentadores

Entre os apresentadores confirmados estão os casais Kevin Bacon e Kyra Sedwick,  e Angela Bassett e Courtney B. Vance. Mayim Bialik (The Big Bang Theory), Orlando Bloom, a estrela de Bridgerton, Phoebe Dynevor, Ashley Park (Emily in Paris),  e Gal Gadot também estarão lá. Assim como Morgan Freeman,  Catherine Zeta-Jones,Tony Hale , Chelsea Handler, Eva Longoria, Mads Mikkelsen e Yara Shahidi. Os astros de This is Us, Justin Hartley e Chrissy Metz, também vão entregar um prêmio, assim como  Chris Hemsworth e Lin-Manuel Miranda. Já que nos Estados Unidos o evento é exibido no CW, vários astros de séries do canal  estarão lá. É o caso Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch (Superman & Lois), Javicia Leslie (Batwoman),  Jared Padalecki (Walker).

Mas quem serão os vencedores do Critics Choice 2021 ? Como ainda não vi todos os candidatos, me baseei nas bolsas de apostas para listar os meus palpites. Também não refletem meu gosto pessoal, e sim aqueles que julgo que tem mais chance de ganhar. Há muitas similaridades com os resultados do Globo de Ouro. Não esqueça de acompanhar em tempo real tudo o que vai acontecer no Critics Choice 2021 pelas redes sociais do Blog de Hollywood: Facebook, Instagram e Twitter, a partir das 21h30 (e talvez algumas coisinhas antes disso, rs). 

Os meus palpites dos vencedores do Critics Choice nas categorias de filmes

Filme  – Nomadland, com Os 7 de Chicago correndo por fora.

Ator – Chadwick Boseman – A Voz Suprema do Blues

Atriz – Carey Mulligan – Bela Vingança

Ator Coadjuvante – Daniel Kaluuya  – Judas e o Messias Negro

Atriz Coadjuvante – Maria Bakalova  – Borat – Fita de Cinema Seguinte

Diretor- Chloe Zhao – Nomadland

Roteiro Original – Os 7 de Chicago

Roteiro Adaptado – Nomadland

Ator/ Atriz Jovem – Helena Zengel – Relatos do Mundo

Filme de Comédia – Borat – Fita de Cinema Seguinte

Filme em Língua Estrangeira – Minari

This image released by A24 shows Steven Yeun, foreground, in a scene from “Minari.” The Screen Actors Guild has nominated the cast for a SAG Award for outstanding performance by a cast in a motion picture. (David Bornfriend/A24 via AP)

Fotografia – Relatos do Mundo

Figurino – Mank

Montagem – Os 7 de Chicago

Cabelo e Maquiagem – A Voz Suprema do Blues

Design de Produção – Mank

Trilha Sonora – Soul

Canção – Speak Now – Uma Noite em Miami

Efeitos Visuais – Tenet

Os meus palpites dos vencedores  do Critics Choice nas categorias de séries

Série de Drama – The Crown

Atriz de Série de Drama – Emma Corrin – The Crown

Ator de Série de Drama – Josh O’Connor – The Crown

Atriz Coadjuvante de Série de Drama – Gillian Anderson – The Crown

Ator Coadjuvante de Série de Drama – John Lithgow – Perry Mason

Série de Comédia – Schitt’s Creek

Atriz de Série de Comédia – Catherine O’Hara – Schitt’s Creek

Ator de Série de Comédia – Jason Sudeikis – Ted Lasso

Atriz Coadjuvante de Série de Comédia – Annie Murphy – Schitt’s Creek

Ator Coadjuvante de Série de Comédia – Daniel Levy – Schitt’s Creek

Filme para TV – Bad Education

Série Limitada – O Gambito da Rainha

Atriz de Série Limitada/ Filme para TV – Anya Taylor-Joy – O Gambito da Rainha

Ator de Série Limitada/ Filme para TV – Mark Ruffalo – I Know this much is True

Atriz  Coadjuvante de Série Limitada/ Filme para TV – Uzo Aduba – Mrs. America

Ator Coadjuvante de Série Limitada/ Filme para TV – Daveed Diggs – The Good Lord Bird

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *