fbpx

Dá pra acreditar? Jared Padalecki será o novo Chuck Norris!

Você achava que iria ficar muito tempo sem ver Jared Padalecki com o fim anunciado de Supernatural? Pois repense! A última temporada nem começou e o ator já tem um novo projeto. E, pelo menos na minha opinião, não poderia ser mais inesperado. Ele está ligado ao projeto de reboot da série Walker, Texas Ranger, no papel que  anteriormente foi de Chuck Norris. Cho-ca-da!

Para quem não conhece, Walker, Texas Ranger contava a história de Cordell Walker (Chuck Norris), um ‘Texas Ranger’, acredita nos próprios instintos, e lida com os malfeitores como se fazia antigamente. Seu parceiro é  Trivette (Clarence Gilyard Jr.), um ex-jogador de futebol  americano do Dallas Cowboys. E ele sempre tenta usar os métodos mais modernos de aproximação para resolver crimes. A série durou nove temporadas, de 93 a 2001, e ajudou a sedimentar a fama de durão que Chuck Norris tem até hoje.

A nova série, que ainda não foi aprovada, seguiria o mesmo Cordell, agora feito por Jared Padalecki, como “um homem voltando para sua família enquanto investiga um crime em uma unidade de elite do estado do Texas. Viúvo e pai de dois filhos, volta para Austin depois de dois anos trabalhando infiltrado num caso muito conhecido – somente para descobrir que havia muito mais trabalho em casa.” Assim como na série original, Walker terá um parceiro, só que dessa vez será uma mulher. Jared também irá produzir a série caso ela seja aprovada. Mas fica difícil imaginar o doce Sam como um novo Chuck Norris, rsrs!

Fotos de divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *