fbpx

Minissérie com Mark Ruffalo estreia na HBO

Mark Ruffalo é uma daquelas unanimidades. É bom ator, simpático, e até bonitão. Alterna trabalhos menores, com cunho político/ social, como o ótimo O Preço da Verdade, com blockbusters da Marvel. Afinal, ele é o Hulk dos Vingadores. E depois de estrelar The Normal Heart há alguns anos para a HBO (disponível na HBOGo), ele chega agora  de novo na HBO com uma minissérie daquelas que  tem grandes possibilidades de premiações no Emmy, Globo de Ouro etc. É  I Know This Much is True, drama com seis episódios que estreia hoje (10), às 22 horas, na HBO.

Ela é baseada no livro de Wally Lamb. Ambientada na fictícia cidade de Three Rivers, mostra os gêmeos Dominick e Thomas, sendo que este último sofre de esquizofrenia. Eles estão em diferentes estágios de suas vidas, começando nos anos 90, com ambos chegando à meia-idade e passando por flashbacks de Dominick de sua  infância e da juventude.

Que elenco!

Pelo que dá para ver pelo trailer, Mark Ruffalo tem um daqueles momentos que é um achado para um ator. Fazer personagens tão diferentes, e ao mesmo tempo, tão parecidos, sendo fisicamente fácil de diferenciar os dois. Com certeza será indicado para vários prêmios. Mas têm mais gente boa na minissérie. Melissa Leo ( vencedora do Oscar por O Vencedor) interpreta Ma, mãe de Dominick e Thomas; Rosie O’Donnell, que andava meio sumida faz o papel de Lisa Sheffer, uma assistente social no Instituto Forense Hatch;  Archie Panjabi (de The Good Wife) interpreta a Dra. Patel, a nova terapeuta de Thomas; Imogen Poots é Joy Hanks, a namorada de Dominick.

Também fazem parte do elenco o ator Guillermo Díaz (de Scandal)interpretando o Sargento Mercado; Bruce Greenwood (de The Resident) como Dr. Hume, chefe do conselho médico no Hatch Forensic Institute. E têm também duas atrizes que gosto muito. Juliette Lewis é Nedra Frank, uma autocentrada acadêmica contratada por Dominick; e  Kathryn Hahn é Dessa Constantine, ex-mulher de Dominick.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *