fbpx

O que ver em casa no Dia dos Namorados?

O Dia dos Namorados cai numa sexta-feira, mas no período  que estamos vivendo, o melhor é mesmo curtir em casa, com uma comidinha gostosa, uma taça de vinho e um bom programa na TV ou no streaming. Isso se aplica mesmo se você estiver sozinho ou acompanhado, rs. Então aí vão as minhas dicas sobre o que assistir tanto na TV como no streaming. Veja só:

Fox Premium

Outlander com certeza é uma das séries mais românticas da atualidade. E, apesar da série ter quatro temporadas disponíveis na Netflix, o canal Fox Premium 1 programou para o dia 12 um apanhado com os momentos mais românticos da série nas cinco temporadas já exibidas. E além disso, também os momentos mais românticos de This is Us. Ou seja, prepare o lenço.

No Fox Premium 2,  a partir das 15h30, você vai se surpreender com o especial  de Dia dos Namorados Os Primeiros Beijos de The Walking Dead. Sim , porque a série também têm seus momentos românticos. Com casais Glenn e Maggie, Rick e Michonne, além de Negan e Alpha,  e Daryl e Carol (mas não o tipo de beijo que a gente queria…ainda). Afinal,  é possível nascer o amor nos ambientes mais inóspitos, até mesmo num apocalipse zumbi!

HBO e HBOGo

A partir das 11.30 da manhã a HBO faz uma maratona da série fofa e romântica, Katy Keene. Adoro! Já na HBO 2, às 19h50, tem a comédia romântica lindinha Podres de Ricos.

Já a HBO Go preparou uma sugestão de pacote especial para o dia dos namorados:

  • TALVEZ UMA HISTÓRIA DE AMOR  – Comédia romântica brasileira, estrelada por Mateus Solano e Thaila Ayala
  • AMOR A TODA PROVAEmma Stone, Julianne Moore, Ryan Gosling e Steve Carell estrelam a história de  um quarentão que pede o divórcio e vai parar em um bar, onde faz amizade com um jovem mulherengo.

  • SOL DA MEIA-NOITEDesde pequena, Katie (Bella Thorne), uma jovem de 17 anos, leva a vida confinada na escuridão de seu quarto, devido a uma doença que não a permite expor-se à luz. Mas aí ela conhece Charlie (Patrick Schwarzenegger)…
  • ACROSS THE UNIVERSEJude está em busca de seu pai. Apaixona-se por Lucy, com quem viverá as históricas mudanças dos anos 60. tudo ao som da trilha sonora com vários sucessos dos Beatles.

Amazon Prime Vídeo

A Amazon têm várias opções românticas entre seus filmes. Quer um romance fofo e musical? Veja Abaixo o Amor com Renee Zellweger e Ewan McGregor. Procura um drama pra chorar? A cinco passos de você, com Cole Sprouse. Ou prefere um romance adolescente sexy (pero no mucho). Lá tem  After, baseado no best-seller, que vai ganhar uma sequência em breve. Mas também tem um clássico do gênero, Dirty Dancing – Ritmo Quente. Quem esquece que nunca pode se colocar Baby em um canto?

Fofo até dar cárie? Monte Carlo, com Selena Gomez, Katie Cassidy e Leighton Meester aprontando tudo em uma viagem na França. Tem até uma participação lindinha de Cory Monteith . Prefere filmes premiados? Pode ser um drama como Desejo e Reparação ou uma comédia como Meia-Noite em Paris, de Woody Allen. Para rir um pouco, tem a romance de  Mark Ruffalo  e Gwyneth Paltrow em Terapia do Sexo. E, é claro, se é para apimentar tem sempre um 50 Tons de Liberdade por perto, né?

Netflix

Se você prefere usar o dia dos namorados para maratonar algumas séries românticas, aqui vão dicas de conteúdos disponíveis na Netflix:

  • VIRGIN RIVER –  A enfermeira Mel se muda para uma cidadezinha em busca de um recomeço e se surpreende o que descobre por lá. 1 temporada

https://www.youtube.com/watch?v=xJgsyBYQFUI

  • GILMORE GIRLS – A série acompanha Lorelai Gilmore, uma mãe solteira que cria sua filha adolescente Rory, na pequena cidade de Stars Hollow. 7 temporadas
  • GRAN HOTEL – Em 1905, Julio começa a trabalhar no Gran Hotel para investigar o desaparecimento de sua irmã. E lá conhece Alicia. 3 temporadas
  • TEMPO ENTRE COSTURAS – Na década de 30, a costureira Sira Quiroga se apaixona perdidamente com um homem e se muda com ele para o Marrocos. Lá as coisas acabam não saindo como planejado. 1 temporada
  • VOCÊ – Não é uma série convencional. Joe é apaixonado, mas também fará qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, por sua amada. 2 temporadas

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *