fbpx

Lucy Hale chega à TV como Katy Keene

 data-srcset

Nessa sexta (6) tem a estreia de nova série na HBO. É Katy Keene, que vai estrear às 21h15.  A série mostra personagens que fazem parte do universo de Archie Andrews, o personagem principal de Riverdale. Assim como a Sabrina de O Mundo Sombrio de Sabrina ( disponível na Netflix), Katy também faz parte dos quadrinhos de Archie, que são extremamente populares nos Estados Unidos. A nova série, e a personagem, vivida por Lucy Hale, foram apresentados ao público no episódio 69 de Riverdale: Homens de Honra, já exibido no Brasil pela Warner. E agora, finalmente vai estrear a nova série.

Sobre Katy Keene

Ela vai narrar a vida e os amores de quatro personagens icônicos da Archie Comics. Uma é ela – a futura lenda da moda Katy Keene. A outra é a cantora e compositora Josie McCoy. Sim , ela mesma de Josie and the Pussycats, que abandonou Riverdale, como os fãs acompanharam, e foi para Nova York . Ainda fazem parte do grupo o artista Jorge López/Ginger e a “it girl” Pepper Smith. Todos eles correm atrás dos seus sonhos na Big Apple.

O trailer de Katy Keene me lembrou um pouco The Carrie Diaries (lembra?) que contava a história do momento em que Carrie Bradshaw, de Sex and The City, e como ela descobriu a moda. E pelo que se sabe, Katy Keene será escapismo puro. Não terá os assassinatos e mistérios de Riverdale, e nem o terror de Sabrina. Será uma mistura de pequenos dramas, uma pitada de comédia e um pouco de música (afinal, Josie foi para NY para vencer como cantora, né?) O primeiro episódio vai mostrar os personagens  para que a audiência os conheça um pouco melhor, e assim resolva acompanhar a história. Serão 13 episódios nessa primeira temporada.

É muito bom ver Lucy Hale envolvida num projeto tão importante. Ela, que ficou conhecida de todo mundo por Pretty Little Liars como Aria Montgomery, é um fofa, que eu tive a oportunidade de conhecer e conversar quando ela esteve no Brasil para promover a série junto com Shay Mitchell.

Mais de Lucy Hale…

Lucy tem trabalhado bastante, e é possível ver alguns de seus trabalhos no streaming, enquanto também aguardamos seu novo filme, A Ilha da Fantasia, programado para estrear no cinema em 16 de abril.

Na Netflix têm todas as temporadas de Pretty Little Liars e também o filme Dude: A Vida é Assim. Nesse, Lucy, Awkwafina, Alexandra Shipp e Kathryn Prescott são quatro amigas que enfrentam grandes mudanças na vida nos últimos dias de aula.

Já no Telecine Play é possível ver Verdade ou Desafio, o terror da Blumhouse sobre quatro amigos que participam de um jogo que se torna mortal. Na Amazon tem Pânico 4, onde Lucy faz uma das vítimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *