fbpx

Têm megamaratona de This is Us para você chorar bastante!

É engraçado como há algumas séries que “pegam” a gente, e outras não. A maioria das pessoas que conheço amam This is Us. Choram e se envolvem totalmente com os dramas da série. Acho até que é uma série bem feita, na linha de novelão. Mas nunca ameeeei! De qualquer maneira, para você que é fã, a Fox Premium preparou uma megamaratona que começa hoje (24), às 20 horas com todos os episódios da primeira e segunda temporada da produção.

Ao fim de todos esses, terá a estreia da terceira. O episódio de estreia, Nine Bucks, começará na segunda (25), às 22 horas, com todos os episódios da temporada em sequência. Serão 42 horas de maratona, caso você consiga aguentar. Se não, (e creio que não, rs), eles serão disponibilizados simultaneamente no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+. A terceira temporada é formada por 18 episódios de 45 minutos cada. Aliás, o sinal da Fox Premium está aberto para todos aqueles que tem TV por assinatura até hoje. Ou seja, dá para começar a ver mesmo não sendo assinante. E a partir da estreia, o primeiro episódio estará disponível de forma gratuita no App da FOX durante 15 dias.

A história

Para quem não conhece, a série acompanha a história da família Pearson ao longo de décadas: desde Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) como um casal jovem de pais nos anos 80, até a vida adulta dos trigêmeos Kate (Chrissy Metz), Kevin (Justin Hartley) e Randall (Sterling K. Brown). Um dos pontos altos da série é que ela vem e volta no tempo, mostrando situações que são explicadas somente em voltas ao passado ou em momentos futuros.

A 3ª temporada

O episódio de estreia da terceira temporada vai mostrar os Big Three, ou seja, os trigêmeos comemorando o seu aniversário de 38 anos. Cada um está vivendo uma situação diferente. Kate enfrenta o problema da possibilidade de não conseguir ter filhos (a melhor cena do episódio é o discurso de aniversário dela). Kevin apresenta uma nova namorada para a família, o que acarreta várias discussões. E Randall  tenta achar um caminho para se   sua filha adotiva, Deja. Paralelamente, no passado, a série mostra como Jack conheceu Rebecca, e como foi o primeiro encontro dos dois.

Nem preciso dizer que, ao final da sessão para a imprensa desse episódio, tinha muita gente chorando na sala. Rsrs! Esse é o apelo de This is Us.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *