fbpx

As garotas de Show Bar – 20 anos depois

 data-srcset

Lembra do filme Show Bar? Ele não teve um enorme sucesso, mas conseguiu uma legião de fãs, que acabaram tornando-o um cult 20 anos depois de seu lançamento. Isso sem contar a trilha sonora, que teve disco de multi-platina. Para quem não conhece, ele está disponível para venda ou aluguel na Apple TV e no Google Play. Na história, uma compositora tímida de Nova York busca o sucesso e o estrelato enquanto trabalha no badalado estabelecimento noturno Coyote Ugly. Ela tenta fazer a carreira decolar trabalhando como garçonete, mas o comportamento das colegas, que dançam no balcão, bebem e flertam com os clientes, logo coloca o seu relacionamento em risco. As garotas do Coyote Ugly eram feitas por Piper Perabo, Maria Bello, Tyra Banks, Bridget Moynahan e Izabella Miko. Como será que elas estão hoje?

Piper Perabo – Violet

Show Bar era o primeiro papel principal de Piper Perabo, que naquele mesmo ano também faria As Aventuras de Alceu e Dentinho. Depois ela acabou participando de vários filmes como O Grande Truque (2006), Looper: Assassinos do Futuro (2012), e recentemente Invasão ao Serviço Secreto (2019). Mas é na TV que ela é mais ativa. Com a ótima Covert Affairs (disponível na Amazon), foi indicada ao Globo de Ouro, e agora está em Penny Dreadful: City of Angels, ainda não disponível por aqui.

Maria Bello – Lil

Maria Bello fazia a dona do Coyote Ugly, pelo qual ganhou o Blockbuster Entertainment Award de atriz coadjuvante favorita. Mas antes já tinha feito Plantão Médico como Anna Del Amico. Foi indicada duas vezes ao Globo de Ouro, com Quebrando a Banca(2003) e com o ótimo Uma História de Violência (2005). Por esse último foi premiada pelos críticos de Nova York como coadjuvante. Como parte do elenco de Os Suspeitos (2013), recebeu o prêmio do National Board of Review. Na TV, fez várias séries: Prime Suspect, Touch, Goliath. Atualmente está em NCIS, mas sua saída já foi anunciada.

Tyra Banks – Zoe

Ela começou como modelo, mas quando foi convidada para fazer Zoe em Show Bar, Tyra Banks já tinha feito uma personagem recorrente em The Fresh Prince of Bel Air. Mas acabou se firmando mesmo como apresentadora de TV. Desde seu talk show The Tyra Banks Show, até os realities America Next Top Model e America’s Got Talent. Mas sempre vira e mexe volta a fazer participações em séries, como em dois episódios de Black ish.

Bridget Moynahan -Rachel

Show Bar também foi o primeiro papel importante de Bridget Moynahan. Depois ela foi a Natasha, a esposa de Mr. Big (Chris Noth) em Sex and The City. E então começaram os grandes filmes como A Soma de Todos os Medos (2002), Eu, Robô (2004) e O Senhor da Guerra (2005). Isso sem contar que ela era a esposa de John Wick no primeiro filme (e uma pequena participação no segundo). Há 10 anos ela participa da série Blue Bloods, já aprovada para uma 11ª temporada.

Izabella Miko – Cammie

Nascida na Polônia, Izabella Miko começou sua carreira como bailarina. Show Bar foi seu primeiro filme em Hollywood, aos 18 anos. Depois vieram Vampiros do Deserto (2001), Fúria de Titãs (2010) e ainda uma participação na série Deadwood. Nos últimos tempos foi a Katya de Chicago Fire, e em Hunters, da Amazon Prime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *