fbpx

O que esperar do fim da trilogia de Invasão à Casa Branca

Gerard Butler está tendo muita dificuldade para conseguir um sucesso de bilheteria nos últimos tempos. Sem contar as animações de Como Treinar o Seu Dragão, o último foi Invasão à Casa Branca –  que eu adoro –  no distante ano de 2013. Depois veio a sequência, Invasão à Londres, fez 84 milhões de dólares no mundo inteiro. É um número somente razoável, mas que ainda deu força para um fim de trilogia, Angel has Fallen, que vai estrear em setembro nos cinemas. Nele, Gerard volta a viver o segurança Mike Banning. E é claro tem terroristas no meio. O primeiro trailer já foi disponibilizado ainda sem legendas:

Aaaron Eckhart não voltará como o presidente Asher. O tempo passou e o vice, Alan Trumbull, que era o vice nos dois filmes anteriores, agora é o presidente. Eu gostei da nova premissa desse filme. Mike agora é acusado de ser o responsável pela tentativa de assassinato do presidente Trumbull. E com isso, ele tem que fugir de sua própria agência para descobrir  quem está por trás do plano para incriminá-lo.

Há outras mudanças além da saída de Aaron Eckhart. Radha Mitchell, que fez o papel da mulher de Mike nos dois primeiros filmes, agora foi substituída por Piper Perabo. Achei positivo porque Piper é uma atriz melhor. O filme terá ainda no elenco Danny Huston , Tim Blake Nelson como o novo vice, e Jada Pinkett Smith. Essa é uma boa chance para Gerard Butler se redimir nas bilheterias. O trailer é bom, e a história também parece eficiente. Vamos esperar pra ver…

Fotos de divulgação

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *