fbpx

A volta ao sucesso de Gerard Butler!

Quem me conhece sabe de minha paixão recolhida por Gerard Butler. Desde que o descobri quando lancei em vídeo o filme Linha do Tempo, ele se tornou o meu número 1. Depois vieram Querido Frankie, O Fantasma da Ópera, PS Eu te Amo, entre outros. Sempre arrancando suspiros a cada filme. Só que nos últimos tempos, ele não vem acertando na escolha de papéis. Deuses do Egito, Um Homem de Família, Tempestade: Planeta em Fúria foram fracassos de público e crítica. Mas, de volta à sua bem-sucedida franquia, que começou em 2013 com Invasão à Casa Branca (ótimo!), Butler tem um novo sucesso com Invasão ao Serviço Secreto. O filme que é o terceiro da franquia, depois de Invasão à Londres (não tão bom!), ficou em primeiro lugar esse fim de semana nas bilheterias americanas.

Tudo bem que o fim de semana do Dia do trabalho deles foi considerado fraco para um verão muito bem-sucedido. Mas de qualquer maneira, foi uma grande conquista para Butler, com o filme ficando em primeiro lugar pelo segundo fim de semana seguido. E como fã, a gente sempre torce pelo melhor. Invasão ao Serviço Secreto terminou com mais de 43 milhões de dólares nas bilheterias. Em tempos de estouros de filmes da Marvel, pode parecer pouco, mas é bem considerável.

A história agora conta como Mike Banning, o persoangem de Butler, vê sua vida virar de cabeça para baixo. Dedicado e sempre focado em seu trabalho, o agente do Serviço Secreto Mike se vê acusado de conspirar para o assassinato do presidente dos Estados Unidos. Quando percebe que todos estão atrás dele, Mike corre contra o tempo para descobrir o que realmente aconteceu enquanto foge de outros agentes.

Mudanças no elenco

Além de Gerard Butler. Morgan Freeman também reprisa seu papel dos dois primeiros filmes. Só que agora, ele não é mais vice-presidente. O tempo passou e ele agora é o presidente dos Estados Unidos (com isso Aaron Eckhart está fora. Outra mudança foi que Piper Perabo (que eu adoro) substituiu Radha Mitchell como a esposa de Mike. Gostei da mudança sem mesmo ter visto o filme.

Outra mudança é que Danny Huston substituiu Holt McCallany como Wade Jennings. O filme têm ainda no elenco Frederick Schmidt e Rocci Williams, além de Jada Pinkett Smith e Nick Nolte. Infelizmente, o lançamento no Brasil foi adiado e está programado somente em 24 de outubro. Como aguardar até lá para ver meu preferido novamente??

O elenco na sessão de fotos para a imprensa. Foto Getty

Fotos de Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *