fbpx

Maria Bello vai entrar em NCIS

Depois da anunciada saída de Jennifer Esposito – o personagem dela realmente não funcionou – a produção de NCIS anunciou um novo e ótimo nome para se juntar ao time de Gibbs (Mark Harmon) na 15ª temporada, programada para estrear nos Estados Unidos no final de setembro. É Maria Bello, estrela de filmes como o ótimo Marcas de Violência, pelo qual foi indicada ao Globo de Ouro.

Resultado de imagem para maria bello jennifer espositoResultado de imagem para maria bello jennifer esposito

Maria será uma agente que serviu por duas vezes no Afeganistão, e hoje é a melhor psicóloga forense da área.  Segundo os produtores da série, George Schenck and Frank Cardea disseram em entrevista a E!Online, “nós sempre formos grandes fãs do trabalho de Maria Bello, e estamos muito animados de apresentá-la como uma gente que não só tem um talento especial, como também uma relação única com Gibbs”.

Resultado de imagem para maria bello mark harmon

O canal CBS também revelou que a personagem de Maria será diferente dos demais agentes que trabalham diariamente com Gibbs. Ela irá ter sempre uma segunda opinião e desafiá-lo. Será que isso quer dizer uma química de “eles vão ou não vão”? Depois da saída de Michael Weatherly e Cote de Pablo – Ziva e Tony – a série está precisando disso novamente.

Imagem relacionada

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *