fbpx

A 18ª temporada de NCIS chega no AXN

Mesmo com diversas mudanças no elenco, acusações de bullying, etc., NCIS continua firme e forte. Tem uma audiência forte, que continua a prestigiar as histórias de Jethro Leroy Gibbs e sua equipe. Eu confesso que depois da saída de Tony e Ziva (Michael Weatherly e Cote de Pablo), passei a ver menos. Só ocasionalmente. Agora a 18ª temporada, vai estrear nesta terça (26), no AXN, às 22 horas.

A temporada anterior, a 17ª, acabou com quatro episódios a menos do que estava programado. As gravações foram suspensas antes do previsto devido à pandemia. No último que foi ao ar,  a equipe de Gibbs ajuda um veterano que deseja ter suas cinzas colocadas no navio Arizona. Este era feito por Christopher Lloyd. A nova temporada começa com o episódio  Sturgeon Season. Nele, Gibbs e Fornell (Joe Spano) tentam rastrear o líder de uma quadrilha que fornecia drogas para a filha de Fornell. Além disso, a equipe lida com o caso de um cadáver desaparecido da sala de autópsia do NCIS.

Já o segundo episódio, que irá ao ar dia 2/2,  a série vai atingir uma marco histórico, comemorando o 400º episódio. Em Everything Starts Somewhere, flashbacks revelam o caso de assassinato que introduziu o jovem Gibbs ao NCIS . Além disso, como ele conheceu o jovem Ducky (Adam Campbell). O jovem Gibbs é mais uma vez feito pelo filho de Mark Harmon an vida real, Sean Harmon.

E o que mais?

De qualquer maneira, há muito que resolver nessa temporada. Maria Bello anunciou que deixará a série após 8 episódios, optando por não renovar seu contrato. Na verdade, dá pra entender , ela não tinha muito o que fazer. Há  também o quase romance entre Bishop e Torres. Wilmer Valderrama (Torres) anunciou que “algo diferente” acontecerá entre os dois personagens. Humm…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *