fbpx

Mais um vai embora de Hawaii 5-0!

Boa parte dos fãs ainda não se recuperou da saída de Chin (Daniel Dae Kim) e Kono (Grace Park) de Hawaii 5-0 após 7 temporadas. E agora no primeiro episódio da 10ª temporada, exibido ontem nos Estados Unidos, ficamos sabendo que outro membro muito querido da série também está  se despedindo. Então se você não quer saber quem é , nem como  ele sairá, é melhor parar de ler agora. Afinal vem #SPOILER por aí! Você foi avisado!!!

Quem é?

Jorge Garcia, que faz o fofo Jerry vai deixar de fazer parte do elenco regular, mas poderá voltar para algumas participações especiais. Isso porque, conforme revelado na penúltima cena da estreia da nova temporada, Jerry conseguiu se recuperar do tiro que levou de Azra Hassan. Só que ele preferiu se afastar da Força Tarefa e viver a vida de maneira um pouco diferente. Vai começar a escrever um livro que liga o Banco Central americano ao naufrágio do Titanic. Pode ter mais a cara dele?

Aparentemente, essa foi uma escolha do ator. O showrunner Peter M. Lenkov disse o seguinte: “Sempre haverá um lugar para Jorge e Jerry em  Hawaii Five-0. E apesar de desejarmos o melhor para Jorge, nós vamos sentir muita falta dele!” Jorge também deixou claro que as portas ficaram abertas. Numa declaração para o site TVLine, ele falou: “Eu adorei voltar às ilhas, e criar um personagem que se conectou com tanta gente. Fazer Jerry foi uma diversão, e eu vou adorar aparecer novamente como meu TV ohana “

Cena do 1º episódio da 10ª temporada

Veterano de séries como Lost, (também filmada no Havaí) e Alcatraz, Jorge Garcia entrou em Hawaii 5-0 no início da quarta temporada como Jerry Ortega, que era um antigo colega de classe de Chin. A partir da sexta, ele se tornou membro do elenco regular. Mas foi só na sétima temporada que Steve o tornou parte do time  da Força Tarefa. Vai ser uma grande perda para a série!

Fotos de divulgação

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *