fbpx

A volta de Havaí 5.0 sem Cho e Kono no AXN.

Desde sua estreia, o reboot da série clássica, Havaí 5.0 já passou por várias situações difíceis. Scott Caan quebrou o pé (a situação foi incluída no roteiro). Alex O’Loughlin teve que se ausentar na 2ª temporada para tratar de um vício em analgésicos (Steve saiu em uma missão secreta). Mas nenhuma pareceu tão complicada como a saída definitiva de dois importantes personagens. Chin, interpretado por Daniel Dae Kim, e Kono, vivida por Grace Park. Veja matéria sobre o assunto aqui. Foi muito inesperado! Os próprios atores deixaram claro que estavam indo embora por causa de um problema de falta de paridade nos salários. A oitava temporada, que começa a ser exibida hoje (1), no AXN, às 22 horas, será a primeira sem os dois.

O recomeço

No primeiro episódio do novo ano, será mostrado o que aconteceu depois da notícia de radiação que deixou todos em alerta no final da sétima temporada. E, é claro, também como a equipe está lidando com a partida de Chin e Kono. A partir daí, McGarrett (Alex O’Loughlin) e Danny (Scott Caan) recrutam os novos membros Tani Rey (Meaghan Rath) e Junior Reigns (Beulah Koale) para o grupo. Além desses novos rostos, um cão policial também passa a fazer parte da equipe. E obviamente , não demora para o primeiro caso aparecer. Um hacker liberta um conhecido piromaníaco da cadeia e a Five-0 precisa correr contra o tempo para evitar que graves incêndios. Se você era fã de Alex O’Loughlin desde a época de Moonlight (eu era!), há uma referência ao nome de seu personagem naquela série. Preste atenção!

E o futuro de Havaí 5.0?

Enquanto por aqui, a oitava temporada está apenas começando, nos Estados Unidos a nona está chegando ao fim. O último episódio será exibido no próximo dia 17. Mas os fãs estão bem preocupados, pois a CBS, que exibe a série, ainda não confirmou oficialmente se a série será renovada. É provável que sim. Mas, outras séries da rede já tiveram a confirmação de retorno. É o caso de Blue Bloods, FBI, Magnum P.I, NCIS (e seus spinoff’s NCIS: Los Angeles e NCIS: New Orleans). Isso sem contar Criminal Minds e Elementary, que voltarão para suas últimas temporadas. Mas, assim como Havaí 5.0, há outras que ainda estão no limbo. É o caso  de Madam Secretary, MacGyver,  SEAL Team.  É bom lembrar que maio é aquele mês terrível. Sempre somos surpreendidos por cancelamentos inesperados. É esperar e torcer!

Fotos de divulgação

 

Existem 1 comentários

  1. Sergio luiz Ferreira |

    Há a possibilidade de conseguir um autografo do Alex O`Loughlin, o Macgarrett sou muito fã dele.
    Moro no Brasil e assisto todos os dias as 16:30 hs, nas quartas feiras as 22:00 hs e a maratona no Domingo no canal 635 da AXN.
    Obrigado Sergio.

    Resposta
  2. Gosto muito de hawai 5-0, mas admito que a saida de Kono e Shin deixou um vazio na série, e acho que esqueceram de alguns personagens, como a Grace… Joe White, Fong, a mãe do Steve e claro a Catherine, essa deixou outro vazio, tudo bem que entrou uma loura que iniciou um romance com o Steve e desapareceu, como as namoradas do Dany também sumiram… Acho que o clima de romance dava o complemento perfeito que agora não tem mais…

    Resposta
  3. Moro no Brasil,Gosto muito do hawai 5.0,nao perco um capitulo,so nao gostei da mudança do harario para 17:25,a saida de Kono e Chin ficou um vazio , ja estava acostumada com todos juntos ,eles se completam e uma familia.
    reveja o horario nao estou assistindo sinto falta.

    Resposta
  4. Acho incrível e desagradável que a produção de Hawai 5.0 tenha levado tanto tempo construindo a relação de Kono com Adam Noshimuri e agora, por causa de um aumento no salário, tenham simplesmente se descartado deste romance. Muito, muito desagradável para nós.

    ,

    Resposta
  5. A série é extremamente viciante e apaixonante, do começo ao fim, desde o dia que eu comecei a assistir eu não parei, fiquei muito surpresa com a saída do chin e da Kono , porém os dois atores novos estão fazendo um excelente trabalho e sem contar que Ian Dale está incrível com membro da força tarefa. Gostaria muito de que fosse renovado o contrato para a décima temporada.

    Resposta
  6. Que saudades de Chin e Kono. A série virou um pastelão. A seriedade e postura profissional dos primos era o tempero da série. Não tenho vontade de ver os novos episódios. Antes não perdia um. Colocaram muita gente para tentar substituir dois e não conseguem. Ate um cão colocaram no elenco. Max tbm faz muita falta. Tem jeito de voltarem?

    Resposta
  7. Também não vou mais assistir porque eram meus atores preferidos principalmente a Conor, a série perdera completamente a graça como já aconteceu com outras simplesmente não desce como foi com CSI.
    Daqui a pouco não vou assistir mais nada no AXN porque já não vou mais assistir Essa e a minha preferida Criminal Minds será a última temporada

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *