fbpx

Estreia a nova temporada de New Amsterdam

Se você gosta de séries médicas, provavelmente acompanha várias. Eu mesma já fiz aqui uma matéria, falando sobre várias delas. Entre elas, a mais popular é obviamente Grey’s Anatomy – os inéditos aqui só voltam dia 12 de maio – vai entender a razão… Mas há outras séries do gênero que eu adoro. Uma é The Resident (a nova temporada vai estrear mês que vem), e a outra é New Amsterdam.  A segunda temporada estreia  hoje (7), às 22h30, no canal FoxLife.

Para quem não conhece, a série mostra o dia a dia dos médicos do hospital fictício New Amsterdam, de Nova York. Ele é um dos poucos que atende os pacientes sem plano de saúde, mas também aos ricos e famosos. Tudo começa quando um novo administrador, o dr. Max Goodwin (Ryan Eggold), chega ao local, mudando toda a estrutura de trabalho.

A primeira temporada terminou com um cliffhanger. Depois da esposa de Max ter dado a luz em casa, está sendo levada para o hospital, mas a ambulância sofre um acidente. Agora, a nova temporada começa com a resolução dessa situação, inclusive quem morreu, já no primeiro episódio. Ela também irá mostrar a continuidade do tratamento de Max, e a entrada de Daniel Dae Kim no elenco como um novo médico.

A segunda temporada de New Amsterdam estava programada para ter 22 episódios. Entretanto, um deles foi arquivado para ser exibido (ou não) em outro momento. O problema é que o tema do episódio era uma pandemia. Algo muito próximo da realidade que existe atualmente em Nova York. E também por causa do Corona Vírus, outros três episódios não conseguiram ser gravados/finalizados. Então somente 18 serão exibidos. Entretanto não é preciso se preocupar. A série já teve as três próximas temporadas aprovadas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *