fbpx

Harrow é uma série policial gostosa de ver!

Eu sou uma daquelas que adorava a série Forever – Uma Vida Eterna. Para quem não se lembra , ela teve somente uma temporada. Contava a história de um médico forense que ajudava a polícia a resolver caso complicados. Só que apesar de aparentar ser jovem, ele tinha cerca de 200 anos. A série era muito boa, pena que foi cancelada. Para quem se sentia órfã de Forever, a notícia é boa. Não, ela não foi “repescada”, não vai entrar na Netflix. Mas, uma nova série que  lembra de alguma maneira a história, foi produzida. É Harrow, cuja primeira temporada foi finalizada no AXN nessa segunda (6).

Harrow conta a história do Dr. Daniel Harrow, um patologista forense acostumado a quebrar as regras impostas para resolver os casos. Nessa primeira temporada há a investigação de um assassinato de uma pessoa muito próxima à família de Harrow. 

Mais detalhes sobre Harrow

As semelhanças com Forever começam com o ator principal, Ioan Gruffudd, mais conhecido como o Sr. Fantástico dos dois filmes do quarteto. Em Harrow, ele novamente ele faz um médico forense, com um estilo todo próprio de fazer aquilo que deseja. Mas, dessa vez, a parte sobrenatural (os 200 anos) não existe. E também, a ação se muda de Nova York para a Austrália, já que a série é uma co-produção EUA/ Austrália. E têm belas locações! Também o resto do elenco é praticamente desconhecido para nós, já que são todos australianos. 

Mas, de qualquer forma, a série mantém a atenção. Além de Harrow, que Gruffudd faz de maneira bem similar ao Dr. Henry Morgan de Forever, charmoso e um tanto esquisito, a série têm outros atrativos. As personagens femininas são fortes e determinadas. O destaque fica com Mirrah Foulkes, como a detetive Soroya Dass, conhecida por sua participação como Ellie Clayton em Hawaii Five-0. Pena que ela não retornará na segunda temporada.

Sim, porque a segunda temporada já foi produzida (resta saber quando o AXN vai exibir), e uma terceira já foi encomendada (resta saber quando a pandemia vai permitir as filmagens). Ainda bem, pois o fim da primeira temporada é um tremendo cliffhanger. Alguns episódios dessa primeira temporada estão disponíveis no site do AXN. Vale conhecer!

 

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *