fbpx

Dicas de séries com 10 mulheres lindas

 data-srcset

Há alguns dias, coloquei aqui textos sobre os 10 Homens lindos do cinema e da TV. Essa semana teve a das 10 mulheres lindas do cinema. Então, para fechar o ciclo, aqui vai a última parte – as 10 mulheres mais lindas das séries de TV. É claro que faltaram várias – relembro algumas no final da lista. Dê uma olhadinha e saiba onde encontrá-las no streaming para fazer uma maratona.

Sophie Turner – Game of Thrones – HBO Go

Quando Game of Thrones começou, Sophie era uma adolescente. Já nas últimas temporadas tinha se transformado em um mulher belíssima, e ainda a mais estrategista de todos os irmãos Stark em busca de poder. Se ainda não viu Game of Thrones, dê uma chance. Em minha opinião, é a melhor coisa que já vi na TV até hoje.

Jaimie Alexander – Blindspot – Netflix

Jaimie é linda, e funciona muito bem em cenas de ação, como a gente pode perceber em Blindspot/ Ponto Cego. Como Jane Doe, uma mulher cujas tatuagens são o centro de um mistério para o FBI, ela arrasa. Fora das telas, nos tapetes vermelhos da vida, ela também é o máximo.

Lili Reinhart – Riverdale – Netflix

Eu não conhecia Lili Reinhart antes de Riverdale, e ela foi um ótima surpresa. Jovem, linda , mesmo com pouca maquiagem e cabelos normalmente presos, mesmo assim, ela impressiona pela beleza. Em 2019, em As Golpistas, ela mostrou o quanto pode ser divertida também.

Blake Lively – Gossip Girl – Netflix

Hoje, Blake é uma estrela de primeira grandeza. Mas era quase uma desconhecida quando Gossip Girl começou. Como uma garota rica de Nova York com um passado, ela se tornou o grande nome da série durante e após as seis temporadas.

Ellen Pompeo – Grey’s Anatomy – Netflix

Lembra da carinha linda de criança de Ellen Pompeo em Grey’s Anatomy na primeira temporada? Eu só a conhecia na época do filme Demolidor (ela era a assistente de Matt Murdock ). E logo no primeiro episódio, com a cena fofa pós sua primeira noite com Derek (Patrick Dempsey), ela conquistou todo mundo. Hoje, é a atriz mais bem paga da TV e continua bonita.

Lea Michele – Glee – Netflix e Now/ Claro Vídeo

Sempre linda, Lea Michele mudou bastante seu estilo durante as seis temporadas de Glee. Da garotinha de cara rechonchuda até a estrela da Broadway, seu personagem, Rachel Berry, erá ótimo. Em um dos episódios da quarta temporada, Makeover, Rachel passa por uma grande mudança, com a ajuda de Kurt (Chris Colfer) e Isabelle (a atriz convidada Sarah Jessica Parker).

 

Kerry Washington – Scandal – Globoplay e Netflix

Kerry foi a primeira atriz negra a comandar uma série desde os anos 60, com Diahann Carroll em Julia. Além de obviamente linda, Olivia Pope, a sua personagem, era elegantíssima e circulava pelos mais altos escalões do governo americano. A série teve altos e baixos durante suas sete temporadas, mas vale a pena.

Cobie Smulders – How I met your mother – Amazon Prime Vídeo

A série foi um enorme sucesso, tanto que durou nove temporadas. Cobie fazia Robin, que tinha namoros com Barney (Neil Patrick Harris) e Ted (Josh Radnor). Também, linda desse jeito, rs! Depois do fim da série, Robin entrou para o Universo Marvel, como Maria Hill. Este ano ela esteve na série Stumptown, que ainda não teve a notícia de renovação.

Evangeline Lily – Lost – Now/ Claro Vídeo

Outra que foi para o Universo Marvel foi Evangeline Lily, como Hope Van Dyne/ a Vespa. Mas é impossível esquecer a sua atuação como Kate em Lost, seu primeiro papel importante. Na verdade, Kate era um dos três persongens principais, formando um triângulo amoroso interessantíssimo com Jack (Matthew Fox) e Sawyer (Josh Holloway) na ilha onde eles chegam após um acidente de avião.

Lana Parrila – Once Upon a Time – Netflix e Now/ Claro Vídeo

Eu tive a a oportunidade de entrevistar Lana Parrilla quando Once Upon a Time ia estrear aquela que seria sua última temporada. Além de muito simpática, posso dizer que ela era ainda mais bonita em pessoa do que na tela. Como Regina, ela viveu os mais diversos momentos (e personagens) durante as sete temporadas da série.

Mas há outras igualmente lindas. Impossível deixar de lembrar de Erica Durance, de Smallville (Globoplay); Laurie Holden, de The Walking Dead ( Amazon/ Netflix) ou Gillian Anderson, que nunca esteve tão linda como em Hannibal (atualmente não disponível no streaming).

Já entre as mais antigas, impossível não falar de Barbara Eden (Jeannie é um Gênio), Lynda Carter (Mulher Maravilha) ou Lindsay Wagner (A Mulher Biônica) – nenhuma delas disponível nos principais streamings.

E, é claro,  sem esquecer a maior das  lindas: Farrah Fawcett, de As Panteras.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *