fbpx

Novidades sobre a quinta temporada de Once Upon a Time

A quinta temporada de Once Upon a Time só chega em 27 de setembro mas já é tempo de saber um pouco mais sobre o que vai acontecer. No final da última, Emma (Jennifer Morrison) se sacrificou para salvar Regina (lan Parrilla) e os outros e se tornou a nova Dark One / Escuridão ou Cisne Negro, depois que o poder saiu de Mr. Gold (Robert Carlyle). Agora em The Dark Swan, título do primeiro episódio, os fãs poderão ver as mudanças que ocorreram com ela. Como Emma mesmo pediu,  todos que a amam partirão para Camelot, em busca do bruxo Merlin (que será feito por Elliot Knight), o único que pode reverter o feitiço.

Isso inclui Regina, Hook (Colin O’Donoghue), Snow (Ginnifer Goodwin), Prince Charming (Josh Dallas) e Henry (Jared S. Gilmore). Mas as coisas não serão fáceis. Segundo o produtor executivo, Adam Horowitz, “tanto quanto era incrível como heroína, Emma será exponencialmente mais perigosa como vilã”. Será que isso inclui fazer mal para seus pais, para seu filho e para Hook, para quem ela disse “eu te amo” pouco antes de se transformar? É provável. Apesar de que no primeiro episódio, Emma ainda tentará lutar contra o poder do mal. Mas aparentemente não terá sucesso. Veja o vídeo abaixo: “Pensei que você era um monstro. – Somente por dentro!”. Wow!

Além disso, a temporada terá a primeira aparição da princesa Merida, a princesa ruiva de Valente, protagonizada por Amy Mason já nos primeiros episódios. Também já se pode esperar que ela vá usar seu arco na história. Segundo  outro produtor, Eddy Kitsis, “você não pode trazer Merida para a série e não mostrá-la usando sua arma. Merida realmente fará parte. Você a verá com Snow, com Ruby e com muitos outros.”

https://www.youtube.com/watch?v=JgdDutNyYDo

Alguns personagens da história de Camelot também aparecerão como a rainha Guenevere (Joanna Metrass), Rei Arthur (Liam Garrigan) e Percival (Andrew Jenkins). Zelena, a bruxa má deverá ter um bebê nesta temporada, o que significa que sua intérprete, Rebecca Mader (de Lost) começará a fazer parte do elenco fixo assim como Sean Maguire (Robin). Apesar de algumas dúvidas se Rumplestiltskin sobreviveria para ver uma nova temporada, Robert Carlyle consta na lista de elenco divulgada. Oba!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *