fbpx

Manifest renovada, e outras séries canceladas

 data-srcset

A safra de cancelamentos continua. Mas a boa notícia é para os fãs de Manifest, disponível no Brasil pela Globoplay. A série de mistério foi renovada para uma terceira temporada, ainda sem data para o retorno. Para quem não conhece, a história é sobre os passageiros de um avião, que quando desembarcam de um voo turbulento, descobrem que cinco anos e meio se passaram  na Terra, mas não para eles. A primeira temporada de Manifest é muito boa (ainda não vi a segunda). A renovação da série já era esperada, mas outras da NBC não tiveram a mesma sorte.

Também não foi uma grande surpresa o cancelamento de Bluff City Law e Sunnyside. Ambas não tiveram uma ordem completa de episódios, finalizando com apenas 10 deles. Bluff City Law era estrelada por Jimmy Smits e Caitlin McGee (Modern Love) como pai e filha. Mostrava o dia a dia de uma empresa de advocacia especializada em direitos civis. Já  a situação de Sunnyside era ainda pior. A comédia estrelada por Kal Penn como um vereador de Nova York que resolve ajudar imigrantes que chegam em busca do sonho americano, tinha sido tirada do ar após a exibição de alguns episódios.

Indebted era a volta de Fran Drescher (The Nanny) à TV numa comédia. Mas não deu certo. Todos os seus 12 episódios foram exibidos, mas o cancelamento chegou. A série contava a história de um casal de meia idade (Fran e Steven Webber) que depois de alguns erros financeiros acabam tendo que morar com o filho e a nora.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *