fbpx

Duas novidades para a 6ª temporada de Lúcifer

A gente ainda não sabe nem quando a segunda parte da 5ª temporada de Lúcifer vai estrear na Netflix. Mas como  a 6ª já está em produção, a gente pode ter uma ideia de alguns caminhos da série. Inclusive as novidades de elenco. Dois novos rostos conhecidos para quem gosta de filmes e séries de heróis vão chegar para complicar a vida de nosso querido demônio.  São elas, Merrin Dungey e Brianna Hildebrand.

Os nomes podem não ser muito conhecidos, mas os rostos são. A primeira vez que me lembro de ter visto Merrin Dungey foi em Alias. Lá ela era Francie Calfo. Depois, ela foi a Ursula de Once Upon a Time e Claire de The Resident. Recentemente foi a detetive de Big Little Lies, e também esteve em Star Trek Picard. Agora, em Lúcifer, ela será Sonya, uma policial que forma uma conexão improvável com Amenadiel.

Já Brianna Hildebrand ficou famosa por sua participação nos filmes  de Deadpool. Ela é a Negasonic Teenage Warhead, traduzido por aqui como Míssil Adolescente Megassônico. Também lembro bem dela na segunda temporada da ótima série The Exorcist. Recentemente pôde ser vista na comédia Brincando com Fogo, com John Cena. Em Lúcifer, ela será Rory. Ela é um anjo rebelde, enraivecida e pronta para arrumar problemas. Ela quer seguir os passos de outro rebelde, Lúcifer. Só que o problema é quando ela começar a perceber que ele não é bem o demônio que ela esperava.

E o que mais esperar?

As duas vão se juntar a Scott Porter, de Friday Night Lights, que já entrará na parte 2 da 5ª temporada. Outros nomes que já haviam sido confirmados para a 6ª são Chris Coy and Rob Zabrecky. A 6ª temporada terá somente 10 episódios. A série terminaria com as duas partes da 5ª temporada, mas o sucesso foi tão grande, que a Netflix resolver produzir mais uma. Esta é “definitivamente” a última, segundo os showrunners. A expectativa é que a segunda parte da 5ª temporada estreie na Netflix no primeiro trimestre de 2021. E a 6ª no fim do ano. Mas estamos na espera da confirmação oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *