fbpx

Astros que retornam à TV em novas e velhas séries

 data-srcset

É triste quando uma série acaba, não só pela história que você acompanha. Mas também pelos atores que , muitas vezes, estão entre seus favoritos. Por isso, com a famosa Fall Season prestes a estrear nos Estados Unidos, veja só os antigos atores queridos de outras séries estão voltando com novos trabalhos

Mike Colter – Ex-Luke Cage

A primeira vez em que Mike Colter chamou minha atenção foi em The Good Wife. Só depois ele foi fazer Luke Cage. Mas agora os criadores de The Good Wife, Robert e Michelle King, vêm aí com uma nova série, Evil, e o chamaram para ser um dos atores principais.  Nela, um trio investiga supostos milagres, possessões demoníacas e ocorrências extraordinárias para saber o que é real. Parece uma reedição de Arquivo X, não?

Walton Goggins – Ex-Justified

Confesso que não sou grande fã do estilo de atuar nervoso de Walton Goggins, mas tem muita gente que gosta, ele até recebeu prêmios por Justified. Agora, ele estará na comédia dramática Unicorn, como um viúvo que percebe que não tem ideia sobre como criar as duas filhas, e nem como arrumar namorada.

Jessica Lange – Ex-American Horror Story

Jessica Lange já recebeu um monte de prêmios pelas séries de Ryan Murphy, American Horror Story e Feud. E agora os dois voltam a trabalhar juntos em The Politician, que vai estrear na Netflix no final desse mês. Nele, Jessica faz a avó aproveitadora do personagem de Zoey Deutch.

Tom Payne – Ex-The Walking Dead

Essa é para todos aqueles que lamentaram a morte de Jesus em The Walking Dead. A nova série Prodigal Son, vai mostrar o ator Tom Payne como um dos melhores psicólogos criminalistas de Nova York, que ajuda a polícia a resolver crimes difíceis. Outro que também volta nessa série é o meu ator querido Michael Sheen, depois de séries como Masters of Sex, The Good Fight e Good Omens.

Jennifer Aniston – Ex- Friends

Isso é o que eu chamo de um acontecimento. Depois de virar estrela com Friends.  Jennifer volta agora com sua primeira série. E mais, Morning Show vai lançar o novo serviço de streaming da Apple, em novembro. E como se isso não bastasse, a série sobre os bastidores de um telejornal matinal, têm ainda o retorno de Steve Carell (desde The Office) e Reese Witherspoon ( que a gente viu ainda este ano em Big Little Lies).

Shay Mitchell – Ex- Pretty Little Liars

Tive a oportunidade de conhecer Shay Mitchell no auge da fama de Pretty Little Liars, e ela foi uma fofa. Fico feliz em ver que ela conseguiu um novo papel numa comédia. Se chama Dollface, e conta a história de uma garota que tenta se reconectar com suas amigas depois de terminar com o namorado. No papel principal está Kat Dennings,  de Two Broke Girls, que também estará na série da Marvel, Wanda Vision.

Cobie Smulders – Ex- How I Met your Mother

Cobie Smulders ficou conhecida de todo mundo por How I Met Your Mother. Depois foi viver Maria Hill nos filmes da Marvel, a série Friends from College, e o filme de Jack Reacher, com Tom Cruise. Agora, em Stumptown, ela é uma veterana do exército, com uma vida amorosa complicada, que tem que cuidar de seu irmão em Portland. Investigadora profissional competente, ela tem um estilo que a deixa na linha de fogo de bandidos, e com problemas com a polícia.

Matthew Morrison – Ex-Glee

Depois de Glee, onde era o professor Schuester, Matthew fez participações vilanescas nas séries The Good Wife e em Grey’s Anatomy. Agora, ele volta a se reunir com Ryan Murphy, para uma participação em American Horror Story:1984. Olha só o look dele! Mais anos 80 impossível! Aqui no Brasil, a estreia é no próximo dia 19, quinta-feira, à meia-noite, no FX.

Jennifer Morrison – Ex-Once Upon a Time

Jennifer tentou emplacar uma nova série médica, Under the Bridge. Mas ela acabou não sendo aprovada depois que o piloto foi filmado. Com isso, Jennifer moveu os pauzinhos, e vai entrar na nova temporada de This is Us. Ainda não se sabe quem ela será – os rumores falam em uma irmã de Rebecca, ou mesmo a mãe do filho de Kevin. Mas o que os produtores dizem é que será um papel “substancial”

Cote de Pablo – Ex-NCIS

No final da última temporada, a aparição de Ziva foi o acontecimento de NCIS. E já se sabe que Cote de Pablo vai participar dos dois primeiros episódios como a personagem. Segundo o co-showrunner Steve Binder, Ziva está em perigo por coisas que aconteceram durante a sua “morte”. E a situação dela com relação a Tony (Michael Weatherly) e a filha de ambos será mencionada. Mal posso esperar!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *