fbpx

Katie Cassidy, de Arrow, casou!

 data-srcset

A foto de abertura é do casamento de  Laurel Lance e Oliver Queen, que acabou não acontecendo em Arrow. Mas Katie Cassidy, sua intérprete, também estava linda demais em seu casamento  na vida real neste fim de semana. A atriz  se casou com Matthew Rodgers, que não é uma celebridade. O evento aconteceu numa paradisíaca ilha resort chamada Sunset Key, que faz parte de Key West, na Florida. Por razões óbvias, é só ver a foto que a atriz postou em seu Instagram:

Na legenda, ela dizia: “Eu não posso evitar de amar você! SIM! É oficial! #MrsRodgers . Amo você, meu marido”. O vestido é da marca Pronovias. O site TMZ publicou inclusive uma foto exclusiva do momento do sim. Repare nas damas de honra vestidas de preto. Diferente, não?

O Noivado

Katie havia ficado noiva de Matthew em junho de 2017 nas Ilhas Maurício. Na ocasião, ela postou a foto também no Instagram com a legenda “Eu mal posso esperar para ficar para sempre com você, meu amor. Eu sou a garota mais sortuda do mundo inteiro. Eu amo você até a Lua e de volta. Obrigada por uma noite mágica que irei lembrar para sempre.”

Trabalho e Família

A atriz de 32 anos, está em Arrow, mas este ano também fez um filme independente ao lado de Tate Donovan, chamado Grace, uma comédia de crime e romance. Ele estreou nos Estados Unidos no final de setembro, mas não há planos de lançá-lo por aqui por enquanto. Também este ano, a atriz perdeu o pai, o ator e cantor David Cassidy. Os dois tiveram um relacionamento conturbado desde a infância de Katie. Mas pareceu resolvido nos últimos meses, após a revelação que sofria de demência, que o afligiu antes de morrer de falência de múltiplos órgãos, aos 67 anos.

Na ocasião, Katie disse o seguinte: “Palavras não podem expressar o consolo que nossa família recebeu e todo o amor e apoio durante esse tempo. As últimas palavras do meu pai foram ‘Muito tempo desperdiçado’. Este será um lembrete diário para eu compartilhar minha gratidão com aqueles que eu amo, para nunca mais desperdiçar mais um minuto”

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *