fbpx

Brandon Routh voltará a ser Superman em crossover!!

Você lembra daquele filme de Superman estrelado por Brandon Routh? O ano era 2006, e o filme fracassou bonito com público e crítica. E o coitado do Brandon Routh ficou marcado por muito tempo por causa dele. Tanto que só acabou se recuperando quando foi fazer o Átomo em Arrow, e depois em Legends of Tomorrow. Mas agora o tempo passou, e ele voltará a usar a roupa de Superman justamente no crossover do ano (o último com Arrow) das séries da DC. E Crise na Terra Infinita promete ser o maior crossover de todos.

Isso porque vai reunir todas as séries – Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e até Batwoman. Serão cinco episódios especiais, um em cada série. Três deles serão exibidos em Dezembro (Arrow, Supergirl e The Flash), e dois em Janeiro (Legends of Tomorrow e Batwoman) nos Estados Unidos. No caso de Arrow, será o penúltimo episódio da vida. Ou seja, dá mais força ao rumor que Oliver Queen poderia morrer, explicando assim o final da série.

Os dois Superman

Mas, de qualquer maneira, você deve estar se perguntando como Brandon Routh poderá ser o Superman já que as séries da DC apresentaram Tyler Hoechlin como o personagem algumas vezes, certo? Bem, na verdade o crossover terá dois Superman. Aparentemente , serão em dois momentos diferentes da história. Isso tudo poderá  – ou não – ser explicado no painel de sábado de todas as séries da DC na ComicCon de San Diego.

Para quem acompanha as séries, os finais de temporada de Arrow e de The Flash deram algumas pistas sobre o crossover (#semspoilers). Para quem lê quadrinhos, Crise na Terra Infinita representou um acontecimento quando foi publicada em 12 partes nos anos 80. Isso porque mudava completamente a mitologia dos heróis da DC. Será que esse será o caminho das séries também?

Ruby Rose

 Update: Ruby Rose estava programada para fazer sua primeira aparição na Comic-Con de San Diego nesse domingo como Batwoman. Mas hoje (19) ela anunciou em sua conta no Instagram que terá que faltar. O motivo é que ela terá que filmar cenas de um dos episódios da série. O piloto de Batwoman está programado para estrear em 6 de outubro nos Estados Unidos.

Fotos de divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *