fbpx

Erica Durance vai se juntar a Tom Welling no crossover de Arrowverse! E mais…

É muita emoção para um um coração fã incondicional de Smallville. Ontem (19), veio a notícia que Tom Welling vai voltar a ser Clark Kent no mega-crossover das séries da DC, intitulado Crisis on Infinite Earths. Hoje (20) é anunciado que Erica Durance, a melhor Lois Lane da história em minha humilde opinião, também vai retornar. Ou seja, o casal de Smallville, vai reaparecer junto novamente oito anos após o final da série. E o melhor, segundo a Entertainment Weekly, eles aparecerão em “múltiplos episódios” ! Posso começar a gritar??

Recapitulando…

Recapitulando: A linha da história de Crisis on Infinite Earths será desenvolvida em episódios em Arrow, The Flash, Supergirl, DC’s Legends of Tomorrow, e a estreia de Batwoman, com Ruby Rose. Começará com três episódios (Supergirl, Batwoman e The Flash) em dezembro no canal CW, e dois remanescentes  (Arrow e Legends of Tomorrow) em janeiro.  Nestes episódios, já se sabe que teremos três atores fazendo o papel de Superman.  Tyler Hoechlin, que é o o Superman oficial de Arrowverse. E ainda Brandon Routh, que fez Superman: O Retorno (2006) e Tom Welling.

Além disso, também teremos duas atrizes fazendo o papel de Lois Lane. Além de Erica, Elizabeth Tulloch, que é a Lois Lane do Arrowverse, depois de aparecer no último crossover, Elseworlds. Para quem se lembra, no final daquele especial, Lois e Clark ficaram noivos e se mudaram para Argo City, porque Lois estava grávida. Além de tudo, Crisis também mostrará o bebê de ambos

Uma dúvida – entre várias – que fica. Erica Durance já havia feito uma participação em Supergirl como a mãe de Kara (Melissa Benoist), Alura, na terceira temporada da série. Será que ela fará papel duplo agora, como Alura e como Lois? Bem, na verdade isso não importa. Para os fãs de Smallville, é só tempo de comemorar que veremos  Lois e Clark  novamente quase uma década depois.

E Michael Rosenbaum?

Com esse anúncio, a internet foi à loucura, claro! E não demorou muito para que todos começassem a se perguntar se não haveria a possibilidade de Michael Rosenbaum também retornar como Lex Luthor. Já imaginou Michael se encontrando com o Lex de Arrowverse, Jon Cryer? Sim, porque ele também estará no crossover! Wow, mal posso esperar!!!

Fotos de divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *