fbpx

Agora é real! Vem aí Superman e Lois!

O Arrowverse do canal CW, cujas séries são exibidas aqui pelo Warner Channel, tem um monte de novidades chegando. Às vésperas de dizer adeus para Oliver Queen, já que Arrow terá seus últimos episódios exibidos nos EUA neste mês, teve hoje uma confirmação para a festa dos fãs. A gente já sabia que havia planos para fazer uma nova série de Superman e Lois Lane, com Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch.  Mas ainda não havia nada oficial. Para quem não sabe os dois fizeram aparições nos crossovers Elseworlds e Crise nas Terras Infinitas. E agora ganharão uma série só deles chamada exatamente Superman e Lois.

A nova série vai estrear no em setembro/outubro deste ano, juntamente com as novas temporadas de The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow. E ainda Batwoman (que não será exibida na Warner) e a recentemente adicionada Black Lightning. Segundo a sinopse, ” o mais famoso super-herói domundo e a jornalista mais famosa dos quadrinhos lidam com o estresse, as pressões e complexidades que vêm com o o dia a dia. Especialmente quando são pais que trabalham na sociedade atual”.  Sim, o bebê Kent vai estar na história. Será possível ver os dois em ação já nesse fim de semana. A Warner vai mostrar os episódios de Crise nas Terras Infinitas de Supergirl e The Flash neste domingo , dia 19, às 22h25.

Walker

Além de Superman e Lois, o canal CW também anunciou hoje que Walker, a “reimanginação” de  Walker Texas Ranger, série de grande sucesso estrelada por Chuck Norris, também foi aprovada. Ela será estrelada por Jared Padalecki, de Supernatural, e também irá estrear no início da próxima temporada.

Green Arrow and the Canaries

Entretanto, nada foi confirmado se Green Arrow and the Canaries também vai virar série. O episódio especial de Arrow, que seria um piloto da nova série, será exibido no dia 21 de janeiro nos Estados Unidos. Ele vai mostar as aventuras das Canários, um grupo de mulheres super-poderosas que luta contra forças criminosas. Dentre elas, estão Laurel Lance (Katie Cassidy) e Dinah Drake (Juliana Harkavy) e Mia Smoak (Katherine McNamara), a filha de Felicity (Emily Bett Rickards) e Oliver Queen (Stephen Amell).

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *