fbpx

Legends of Tomorrow perde dois atores!

Já faz algum tempo que a gente vem percebendo que as séries da DC vem passando por mudanças intensas. Isso começando pelo fim de Arrow nessa temporada. Mas agora a coisa foi realmente devastadora. Legends of Tomorrow, sem dúvida a menos badalada de todas, sofreu duas baixas que com certeza vão afetar tremendamente a série daqui em diante.  Brandon Routh ( Átomo) e Courtney Ford (Nora Darhk) serão afastados do elenco regular na próxima temporada.

Como assim?

Isso foi um choque para muita gente (inclusive eu). Não só porque Brandon estava na série desde o primeiro episódio. Afinal, em minha opinião, ele era também o melhor personagem. Gostei dele desde que ele começou a participar de Arrow, antes de assumir a liderança dos heróis de Legends. Mas também porque na última ComicCon de San Diego, Brandon também falou muito sobre vestir novamente a roupa de Superman no crossover de todas as séries em dezembro próximo.  Para quem não se lembra ele estrelou o filme de  2006. Já Courtney, que é casada com Brandon na vida real desde 2007, tinha sido promovida para o elenco regular em 2018, para ser dispensada agora.

Brandon fez um post no Instagram falando sobre a sua saída:

“Obrigado a todos que acompanharam a jornada de Ray nos últimos cinco anos. Eu amo esse personagem. Eu adoro trazer sua sabedoria e charme e bobagens à vida todos os dias no set. Eu irei sentir uma falta imensa dele. E achava que ele teria mais aventuras à frente, mas infelizmente a história dele foi em outra direção. Eu estou triste de ver sua jornada acabar por agora.”

Para bons entendedores está na cara que a decisão não foi dele. Brandon Routh chegou a responder a um fã no Twitter, dizendo “eu aprecio sua tenacidade, mas não foi minha decisão.”; Woww!

Outras mudanças

Essas mudanças deixaram vários fãs muito desapontados. Mas não foram as únicas, outras decisões do Arrowverse também chocaram muita gente. Em Supergirl, Mehcad Brooks ( James Olsen) também se despediu, enquanto Jeremy Jordan (Winn Schott) vai voltar, mas não se sabe por quanto tempo. A última temporada de Arrow também não terá mais Colton Haynes ( Roy Harper) como parte do elenco regular. Enquanto isso, Katherine McNamara (Mia Smoak) foi promovida e aparecerá na maioria dos episódios.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *