fbpx

Para ver 25 pilotos de séries icônicas da Warner!

Eu achei  ideia muito legal. Como parte da comemoração de seus 25 anos, o Warner Channel resolveu fazer uma programação especial nesse sábado (26). Eles até me mandaram com antecedência o piloto de The West Wing, que eu não me lembrava de ter visto na época. Foi bem legal! A programação especial  da Warner começa às 7h10 da manhã com o piloto fofo de Supergirl. Tenho lembranças inesquecíveis de vários deles. A primeira vez que Tom Welling apareceu como Clark Kent em Smallville. O estilo das garotas de Gossip Girl e The OC. O nervoso do morre/não morre da enfermeira Carol Hathaway em ER, na época Plantão Médico. E, é claro, as lembranças de John Winchester pelos irmãos de Supernatural. Vai dar muita saudade!

07h10: SUPERGIRL

Após ficar 12 anos mantendo seus poderes em segredo na Terra, Kara Zor-El (Melissa Benoist), prima de Superman, decide finalmente abraçar suas habilidades sobre humanas e ser a heroína que ela sempre deveria ser.

08h00: ARROW

Depois de ser abandonado em uma ilha remota por cinco anos, o ex-playboy bilionário Oliver Queen (Stephen Amell) retorna com uma agenda misteriosa e um conjunto letal de novas habilidades que ele planeja usar na guerra contra o crime.

8h50: THE FLASH

Um raio cai em um laboratório policial. É uma mistura de substâncias eletricamente carregadas, que atinge o químico Barry Allen (Grant Gustin), transformando-o no homem mais rápido do mundo – o Flash. A partir daí, ele começar a usar sua velocidade recém-descoberta para combater o crime.

9h35: EVERWOOD

A série começa com a chegada do doutor Andy Brown (Treat Williams) que, após a morte de sua esposa, se muda para Everwood, uma cidadezinha no meio das montanhas do Colorado. Os seus dois filhos, Ephram e Delia (Gregory Smith e Vivein Cardone), o acompanham. Mas eles estão muito insatisfeitos com a decisão do pai, tendo que abandonar a vida que levavam em Nova Iorque.

10h25: THE WEST WING

A série mistura drama com realidade neste inovador episódio-documentário que inclui entrevistas com ex-presidentes e personalidades da Casa Branca. A edição apresenta os presidentes americanos Bill Clinton, Jimmy Carter e Gerald Ford. E ainda os funcionários da Casa Branca David Gergen, Dee Dee Myers e Leon Panetta e o ex-secretário de Estado Henry Kissinger.

11h15: MOM

A mãe solteira recém-saída da reabilitação, Christy (Anna Faris), luta para criar dois filhos em um mundo cheio de tentações e armadilhas. Testando sua sobriedade, ressurge Bonnie (Allison Janney), sua mãe alcoólatra com quem não tinha contato há muitos anos.

11h35: ANIMANIACS

Os irmãos Warner – o tagarela Yakko, o guloso e sagaz Wakko e a fofa Dot – foram criados como estrelas dos filmes animados na época do cinema mudo . Só que agora moram em uma torre d’água dentro da estúdio e vivem causando estragos e caos na vida de todos que encontram.

12h00: ALF: O ETEIMOSO

Sem boas maneiras, mas com um grande coração, o ousado e sincero ALF, uma forma de vida alienígena do planeta Melmac, vive agora como membro da família Tanner. Mas a Sra. Tanner se preocupa com o exemplo que ele dá às crianças – como seu apetite vigoroso por enlatados.

12h30: YOUNG SHELDON

Por 12 anos em The Big Bang Theory, o público conheceu o icônico, excêntrico e extraordinário Sheldon Cooper. Agora esta comédia nos dá a chance de vê-lo na infância. E acompanhamos sua jornada inocente, desajeitada e esperançosa em direção ao homem que ele se tornará.

12h55: GOSSIP GIRL

Os privilegiados adolescentes do Upper East Side de Manhattan descobrem que Serena van der Woodsen (Blake Lively) está de volta à cidade. A notícia vem da maneira como sabem todas as notícias importantes de suas vidas – do blog da onisciente Gossip Girl. Ninguém sabe a identidade de Gossip Girl. Mas todos neste círculo vicioso exclusivo e complicado dependem de seu site e mensagens de texto para saber as últimas novidades – e escândalos.

13h45: THE OC

Quando Ryan Atwood (Ben McKenzie), um adolescente problemático, chega em Orange County (“O.C.”) com o advogado Sandy Cohen (Peter Gallagher), ele começa a descobrir que nem tudo ali naquele lugar é tão perfeito como aparenta.

14h35: THE MIDDLE

A série conta a rotina e peculiaridades de uma família formada por Francis “Frankie” Heck (Patricia Heaton), mulher de meia-idade e na classe média, e o seu marido Mike (Neil Flynn), que residem na pequena cidade fictícia de Orson, Indiana. Eles são pais de três filhos,  Axl (Charlie McDermott),  Sue (Eden Sher), e Brick (Atticus Shaffer).

15h05: ER

Um dos primeiros grandes sucessos da Warner. A série explora o funcionamento interno de um hospital universitário e as questões críticas enfrentadas pelos médicos dedicados e pela equipe de emergência sobrecarregada. Esses profissionais continuam determinados a salvar vidas em um lugar onde nada é dado como certo e nada é realmente certo. A não ser outra pessoa desesperada que entrará correndo pela porta do pronto-socorro em algum momento, precisando de ajuda.

15h55: RIVERDALE

A pequena e tranquila cidade de Riverdale fica de cabeça para baixo quando é atingida pela misteriosa morte de Jason Blossom, um garoto popular do ensino médio e membro da família mais poderosa da cidade. Archie Andrews (KJ Apa), Betty Cooper (Lili Reinhart), Veronica Lodge (Camila Mendes), Jughead Jones (Cole Sprouse) e seus amigos resolvem investigar o caso . Mas, para resolver este mistério, o grupo deve descobrir os segredos que estão enterrados profundamente na superfície da cidade. Afinal, Riverdale pode não ser tão inocente como parece. A série é um dos atuais sucessos da Warner.

16h55: GILMORE GIRLS

É aqui que conhecemos a obstinada Lorelai Gilmore (Lauren Graham), de 32 anos, que constrói uma vida confortável, calorosa e cheia de cafeína para ela e sua igualmente obstinada filha adolescente, Rory (Alexis Bledel). Só que a atenção de Rory passa dos sonhos de escola particular e Harvard para pensamentos adolescentes. E a mãe solteira começa e rever em Rory sua própria juventude rebelde – apenas 16 anos atrás.

17h40: SMALLVILLE

Clark Kent assume uma dimensão totalmente nova na história do lendário Superman que durou 10 temporadas na Warner. Você sabe como a história termina; agora observe o início da jornada. A idílica cidade de Smallville, Kansas, nunca mais pareceu a mesma depois da chuva de meteoros 12 anos atrás. Esse foi o dia em que Clark Kent (Tom Welling) chegou à Terra . E é também o dia em que coisas estranhas começaram a acontecer na cidade. Agora, Clark é um adolescente e suas dores de crescimento são ampliadas pelo fardo de seus poderes emergentes.

18h35: LOIS & CLARK

Clark Kent (Dean Cain), um alienígena com poderes ilimitados, trabalha disfarçado com seus colegas repórteres Lois Lane (Teri Hatcher) e Jimmy Olsen (Justin Whalin). Só que ele tem que  prevenir Lex Luthor (John Shea) de sabotar a primeira estação espacial em órbita da Terra. Depois de conseguir um emprego no Planeta Diário, Clark se apaixona por Lois, que não quer nada com ele.

19h25:  TRÊS É DEMAIS

Um co-apresentador de um programa matinal para viúvas lida com as provações, tribulações – e caos – de criar três meninas com a ajuda de seu cunhado descolado e seu amigo divertido9.

19h55: TWO AND A HALF MEN

A vida fácil de Charlie Harper (Charlie Sheen) irá virar de cabeça para baixo quando seu irmão divorciado Alan (Jon Cryer) e seu sobrinho Jake se mudam para sua casa. Apesar das complexidades de suas vidas e de seu relacionamento tenso, Charlie e Alan têm uma coisa em comum: os dois amam Jake e querem o melhor para ele. Com isso, conseguem formar um pequeno núcleo familiar que promete transformá-los em homens melhores.

20h20: UM MALUCO NO PEDAÇO

A série conta a história de Will (Will Smith), um jovem de origem humilde que se muda para um luxuoso bairro na Califórnia. Por ser um garoto humilde e não ligar para os estudos, ele vive se comportando de maneira inadequada e provocando confusões aos seus tios e primos na mansão.

20h50: FRIENDS

Talvez o maior sucesso da história do Warner Channel. O primeiro episódio da série mais amada de todos os tempos foca em Rachel Green (Jennifer Aniston) fugindo de seu casamento, a esposa de Ross Geller (David Schwimmer) se mudando, e Monica Geller (Courteney Cox) tendo um encontro com Paul, the Wine Guy.

Leonard e Sheldon  (Jim Parson e Johnny Galecki) são físicos do tipo “mentes brilhantes” que entendem como o universo funciona. Mas isso não os ajuda a interagir com as pessoas, especialmente com as mulheres. Tudo isso começa a mudar quando uma garota de espírito livre chamada Penny (Kaley Cuoco) se muda para o apartamento ao lado.

21h40: THE VAMPIRE DIARIES

Este romance épico conta a história de dois irmãos vampiros, Stefan e Damon Salvatore (Paul Wesley e Ian Somerhalder), obcecados pela mesma garota (Nina Dobrev) em uma pequena cidade. Lá seres sobrenaturais vivem em segredo entre seus residentes. Quando a série começa, eles voltam para sua cidade natal de Mystic Falls, Virginia, por razões muito diferentes. A série rendeu outra, The Originals, para a Warner.

22h30: SUPERNATURAL

Este primeiro episódio apresenta os personagens Sam e Dean Winchester (Jared Padalecki e Jensen Ackles), irmãos que viajam pelo país para caçar criaturas sobrenaturais. Nele lutam contra a “Mulher de branco”, enquanto estão em busca de seu pai desaparecido (Jeffrey Dean Morgan).

23h20: THE 100

A série se passa 97 anos após uma guerra nuclear devastadora que dizimou quase toda a vida na Terra. Os sobreviventes conhecidos são os moradores de doze estações espaciais em órbita da Terra. Os 100 jovens enviados encontram vários sobreviventes da guerra nuclear.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *