fbpx

O que vem por aí com esses lindos do signo de gêmeos…

 data-srcset

Diz a astrologia que os nascidos sob o signo de gêmeos, que começa hoje e vai até o dia 20 de junho, são curiosos, inteligentes e adoram a liberdade. Eles podem ter uma personalidade versátil,  uma facilidade de adaptação, além de uma inquietude por novos desafios, aprendizados e experiências. E Hollywood está cheia desses geminianos lindos, que estão fazendo muito sucesso por aí. Então, dê uma olhada, e veja o que vem por aí com alguns dos mais famosos.

Tom Holland – 1 de junho

O ator, que ficou famoso como o Homem-Aranha, já vai completar 24 anos. Ele já tem um filme pronto para estrear, The Devil All the Time, da Netflix, onde atua ao lado de Robert Pattinson e Bill Skarsgard. Ele também já têm outros dois filmes, que estão em pós produção. O drama Cherry, onde novamente é dirigido pelo irmãos Joe e Antony Russo (Vingadores: Ultimato), e a ficção Chaos Walking, com Daisy Ridley. Isso sem contar o terceiro filme do Homem-Aranha, programado para ser lançado em 2021.

Cena de Chaos Walking, com Daisy Ridley

Mark Wahlberg – 5 de junho

Mark Wahlberg, que vai fazer 49 anos, nunca descansa. Depois de lançar esse ano Troco em Dobro na Netflix, ele têm dois filmes em pós-produção. O primeiro é o drama biográfico Good Joe Bell. O outro é a ficção-científica Infinite, onde atua ao lado de Dylan O’Brien.  E também ainda tem na manga, atualmente em pré-produção,  o reboot de O Homem de Seis Milhões de Dólares, que virou O Homem de Seis Bilhões de Dólares, no qual ele também é produtor.

No set de Infinite com o diretor Antoine Fuqua

Liam Neeson – 7 de junho

Quem diria? Liam Neeson vai completar 68 anos, mas não pára. Ele já tem um filme pronto para estrear, a comédia Made in Italy.  Mas têm outros seis em diferentes estágios de produção. Dois que estão quase prontos, ambos daquele tipo de ação/ vingança que a gente já conhece. Quando a pandemia começou, ele estava filmando The Ice Road, que, adivinhe? Também é de ação.

Johnny Depp – 9 de junho

Toda a situação do dívórcio de Amber Heard teve um impacto considerável na carreira de Johnny Depp, que vai completar 57 anos. Ele tem somente um filme menor programado para estrear esse ano. É Minamata, uma história dobre o fotógrafo W. Eugene Smith. Mas ainda tem o terceiro filme de Animais Fantásticos, onde ele é o vilão Gellert Grindelwald, que deve chegar aos cinemas em 2021.

Sim, é ele, Johnny Depp em cena de Minamata

Chris Evans – 13 de junho

O Capitão América vai fazer 39 anos no próximo dia 13. Depois do fim da história de Steve Rogers em Vingadores: Ultimato, Chris esteve no ótimo Entre Facas e Segredos (disponível para aluguel na Microsoft, Googleplay, Looke e Apple TV). Recentemente, estreou no Apple TV Plus, a série dramática Em Defesa de Jacob. Nele Chris é um promotor de justiça cujo filho adolescente é acusado de assassinato. Há também o rumor, que recentemente entrou no Instagram, que ele será Orin Scrivello na refilmagem de A Pequena Loja dos Horrores.

Em Defesa de Jacob

Aaron Taylor-Johnson – 13 de junho

Mais um Vingador de gêmeos. O último filme de Aaron, que vai completar 30 anos, foi de 2018, A Million Little Pieces, onde era dirigido pela mulher, Sam Taylor-Johnson. Mas ele está no elenco do badalado Tenet, de Christopher Nolan, que, em tese, estreará nos cinemas em julho. Outro filme programado para estrear esse ano com o ator é o prelúdio / prequel de Kingsman. Tem a data tentativa de setembro.

KJ Apa – 16 de junho

A gente já sabe que, por causa da pandemia, a quinta temporada de Riverdale só vai estrear em 2021. E também que a série terá um salto no tempo. Afinal, KJ, que faz o personagem principal, Archie,  vai completar 23 anos. E não iria conseguir fazer um adolescente por muito mais tempo, né? Além de Riverdale, KJ tinha programado para estrear o filme Enquanto estivermos juntos em março. Mas agora, só quando os cinemas voltarem…

Richard Madden – 18 de junho

Depois de suas participações em Rocketman e 1917 ano ano passado, agora Richard Madden terá o seu grande desafio ao entrar num filme da Marvel. Os Eternos, onde atua ao lado de Angelina Jolie (também de gêmeos) teve sua data mudada para fevereiro de 2021. Ele também estará numa minissérie adaptada de The Citadel, contracenando com Pryianka Chopra. O ator de gêmeos, que ficou famoso com Game of Thrones, vai completar 34 anos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *