fbpx

O que vem por aí com as grandes divas do cinema?

 data-srcset

A palavra diva é muito usada para aquelas estrelas com brilho e talento superlativos. Daquelas que enchem a tela quando entram em cena. Não é só uma questão de beleza, mas de carisma também. Divas são aquelas que nos fazem ver qualquer filme estrelado por elas, e nem se importar se ele acabar sendo ruim. Ainda ontem, pensei nesse conceito quando estava escrevendo uma matéria sobre o novo filme de Cate Blanchett. Ela é obviamente uma diva. E também numa live da qual participei recentemente, uma fã queria muito saber o que Sandra Bullock – outra diva – andava fazendo. Então escolhi 10 divas. E você vai saber o que veremos em breve com essa incríveis divas do cinema atual…

Sandra Bullock

O último filme de Sandra Bullock foi a produção para a Netflix, Birdbox, que ela lançou no mesmo ano  de Oito Mulheres e um Segredo. Isso foi em 2018. Mas antes, ela havia ficado três anos sem filmar. Parece que ela tenta ter uma vida mais tranquila com os filhos Louis e Laila. Mas de qualquer maneira, ela estava filmando – antes da pandemia – um novo drama baseado na série inglesa Unforgiven ainda sem título e sem data. A história é sobre uma mulher que retorna à sociedade após ter sido acusada de um crime violento, mas não consegue se encaixar.

Julia Roberts

Mesmo caso de Sandra. Em 2018, Julia lançou uma série – Homecoming, da Amazon – e um filme, O Retorno de Ben, em que deveria ter ganhado todos os prêmios do ano –  e não ganhou nenhum. Atualmente, ele tem um filme e uma série em pré-produção. O filme é o drama Little Bee. Já a série Gaslit parece que vai ser super interessante. É uma história que se passa durante o escândalo de Watergate, e tem ainda no elenco Armie Hammer, Sean Penn e Joel Edgerton. Nem o filme nem a série tem data para estrear.

Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence tinha um filme para estrear nos cinemas em 2020. Ainda sem título, é um drama sobre uma mulher, que retorna da guerra do Afeganistão, com uma ferida na cabeça, e precisa se adaptar ao dia a dia. O filme está em pós-produção, só que com toda a situação dos cinemas por causa da pandemia, atualmente não se sabe quando estreará. Jennifer também têm outros dois filmes em pré-produção. Um deles é  a comédia  Don’t Look Up, com Cate Blanchett. O outro é o drama biográfico Mob Girl, sobre uma garota que vira informante da Máfia. Nesse último, a direção é de Paolo Sorrentino.

Michelle Pfeiffer

Uma das maiors divas do cinema, depois de ser a vilã de Malévola: Dona do Mal, Michelle Pfeiffer têm dois filmes programados. O primeiro é a comédia dramática French Exit, como uma socialite que tem que se mudar para um pequeno apartamento com seu filho (Lucas Hedges). O outro ainda em pré-produção, é o policial Turn of Mind, com Annette Bening.

Jennifer Lopez

Depois de seu triunfo premiado em As Golpistas, Jennifer tem um novo filme programado. É mais uma comédia romântica, dessa vez chamada Marry Me. que ela estrela ao lado de Owen Wilson. Mas, é claro, paralelamente ela tem sua carreira de cantora, com shows agendados, que não se sabe quando poderão ser feitos.

Angelina Jolie

Até Angelina Jolie pode ter um filme que não se sabe se será lançado nos cinemas. Come Away é um prelúdio da história de Peter Pan, e é estrelado pela atriz e por David Oyelowo. Chegou a ser exibido no festival de Sundance, mas desde então só chegou a ser lançado na Finlândia (!). É um destino bem diferente do seu próximo filme, Os Eternos, da Marvel, cujo lançamento foi adiado para fevereiro de 2021. Entretanto ela também tem um suspense chamado Those who wish me Dead, que tem Nicholas Hoult no elenco, e tem previsão de lançamento em outubro (por enquanto)

Halle Berry

Bruised será a estreia na direção de Halle Berry, além de ser também a atriz principal. No filme ela será uma lutadora de MMA que tem que se reconectar com o filho que deixou para trás. Atualmente está em pós-produção e não tem data para estrear. Mas ela ainda tem outros dois filmes por vir. Um é a ficção-científica Moonfall, dirigida por Roland Emmerich. E o outro foi o recentemente anunciado Jagged Edge.

Charlize Theron

Depois de ter concorrido ao Oscar por O Escândalo, Charlize tem agora o filme de ação The Old Guard onde ela é uma guerreira imortal. O filme  vai estrear em 10 de julho na Netflix.  No ano que vem, ela vai retornar como a vilã Cipher de Velozes e Furiosos 9. E também já foi anunciado que ela vai também fazer outra sequência, do ótimo Atômica.

Robin Wright

Essa semana tivemos a novidade que a versão de Zack Snyder da Liga da Justiça será finalmente lançada, agora na plataforma de streaming HBO Max, em 2021. Com isso conseguiremos ver a participação de Robin Wright no filme, que acabou sendo cortada na versão que vimos no cinema. Ela também vai aparecer novamente como Antiope em Mulher Maravilha 1984, que vai estrear no cinema em agosto -pelo menos é o esperado.  Depois de dirigir alguns episódios de House of Cards, Robin vai agora fazer sua estreia como diretora de longa-metragem com Land, um drama também estrelado por ela. Uma das grandes divas!

Nicole Kidman

A série estrelada por Nicole Kidman, The Undoing, estava programada para estrear em 10 de maio. Mas devido à pandemia acabou passando para o final do ano. Nele, Nicole é uma mulher cuja aparente felicidade é abalada por um acontecimento inesperado, que põe em cheque tudo aquilo em que ela acreditava. Ela também estará de novo ao lado de Meryl Streep na comédia musical The Prom, produzida por Ryan Murphy. E ela ainda têm mais, tudo em pré-produção. Um é um filme,  uma aventura viking chamada The Northman, que a reúne novamente com Alexander Skarsgard. E o outro é uma nova minissérie baseada em livro de Liane Moriarty (Big Little Lies), chamada Nine Perfect Strangers, com Melissa McCarthy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *