fbpx

Até Julia Roberts vem aí em uma nova série!

Já está claro que a TV (e os serviços de streaming) vem oferecendo cada vez mais opções interessantes em termos de bons papéis até para atores do primeiro time. Depois de Reese Witherspoon, Nicole Kidman e Shailene Woodley,  em Big Little Lies da HBO, ou John Krasinski em Jack Ryan, da Amazon, e agora com o anúncio que Henry Cavill vai estrelar em The Witcher da Netflix, vem outra série aí com uma das maiores. Julia Roberts estrela Homecoming, a nova produção da Amazon, programada para estrear em novembro no Amazon Prime Vídeo.

Trata-se de uma série de suspense de 11 episódios, baseada num podcast de Micah Bloomberg e Eli Horowitz, sobre uma  assistente social, Heidi Bergman (Julia Roberts), que trabalha num local que trata soldados que estão voltando da guerra. Outro personagem importante é Walter Cruz (Stephan James), um veterano que deseja voltar à vida de civil.

Os primeiros episódios foram exibidos durante o Toronto Film International Festival (TIFF) e o elenco principal esteve lá. Além de Julia (maravilhosa como sempre) e Stephan James, estiveram presentes o co-criador Sam Esmail ( produtor, diretor e roteirista de Mr. Robot), e os atores Jeremy Allen White, Sissy Spacek e Dermot Mulroney. Para quem não se lembra, Julia e Dermot fizeram o par de O Casamento do meu Melhor Amigo, há 21 anos. O tempo não passa para Julia, já para Dermott…

(Photo by George Pimentel/Getty Images)

Segundo Julia, a vontade de voltar à TV se deveu ao material . No painel dedicado à série, ela disse: “Eu creio que o que Eli e Micah escreveram tem um fio de estilo antigo neste enigma realmente moderno de um jogo. E quando você coloca isso nas mãos grande, capazes e cheias de estilo, me pareceu um lugar bem tranquilo para estar.”

Foto de David Buchan/Variety/REX/Shutterstock (9772951af)

Fotos de Homecoming são de divulgação.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *